Postado Abril 8, 2011 14 anos Comigo tudo funciona perfeitamente, é claro, existem bugs e a maioria já foi fixada no 2.30, versão beta. A versão 2.30 deve ser lançada esse fim de semana, e depois dessa vão vir muitas atualizações. Userie, cara, o BBot tem muitos bugs e eles tem um lugar para serem enviados: Issue Tracker (http://forums.bmega.net/tracker.php?st=1&cid=0&p=1&u=0&at=0) Se você reclama aqui, eu não vou dar a minima, e você pelo jeito é uma criança de 9 anos, se vocês querem algo de min, primeiro: respeito, segundo: criticas construtivas. u
Postado Abril 8, 2011 14 anos Eu gosto mto do bbot, eu compraria sim, mesmo voces falando sobre esses bugs, pena q nao tenho dinheiro, se gasto pra bbot desintera pra p.a kk tbm nunca fui p.a Em 08/04/2011 em 19:25, MegaNo0body disse: Aproveitem o TUG, a proxima versão (Xeno) vai ser paga =) Sobre BBot ser ruim para paladins, releia o topico, a maioria das vezes o usuario que erra e culpa o BBot e eu uso em paladin e funciona muito bem. Xeno?, nunca ouvi fala desse bot xeno Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Abril 8, 2011 14 anos Na moral, não compre a bosta do Neobot! O tempo que você gasta configurando um script PRONTO vc ja upou 5 leveis com seu char.. BBot é bem mais prático, mas nunca usei com paladin.. “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Abril 8, 2011 14 anos Eu sinceramente não sei oque tem gente reclamando do bbot para paladins, se não me engano ja foi dito que esses bugs ja foram corrigidos na nova versão, basta apenas disponibiliza-la para todos que irá ocorrer nesse final de semana como o Mega disse. Voces deveriam dar graças a deus que o Mega um dia resolveu fazer o BBOT, porque o dia que ele cansar de todos reclamando, dai quem vai tomar no ** não é ele. Em 08/04/2011 em 21:13, rafuskao disse: Xeno?, nunca ouvi fala desse bot xeno e da Xana voce ja ouviu falar? HEUHEUHEUHEUHE
Postado Abril 8, 2011 14 anos [CONTEUDO EDITADO PELA MODERAÇÃO] Editado Abril 9, 2011 14 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.