Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa planeja montar primeiro escritório nudista

Posts Recomendados

• Administrador

39394.jpg

A empresa inglesa de software Buckinghamshire está se preparando para contratar mulheres que saibam programar aplicativos para web, e que estejam preparadas para trabalhar nuas. Esse seria o primeiro escritório de uma organização focada em programação no modelo naturista.

O porta-voz da organização, Chris Taylor, diz que o mercado não vê a iniciativa com bons olhos. "Porque ele é o primeiro estabelecimento do mundo, é difícil para anunciar - muitos parecem confundir a questão de estar sem roupa como sendo um lugar sem preocupações com a liberdade pessoal, onde o sexo é fundamental em suas muitas formas variadas”.

A equipe será formada tanto por homens como mulheres. "Sexo não tem um papel no naturismo. - sim, é preciso estar consciente das diferenças de sexo e tamanho, forma e idade de todos, mas a preocupação é sobre as vendas e capacidade técnica, não disponibilidade", comentou Taylor.

O anúncio no site da Buckinghamshire diz: "Novos candidatos serão obrigados a trabalhar nu a partir do momento em que chegam ao escritório até que o deixem para voltar para casa”. Vale lembrar que os clientes não possuem contato direto com a equipe de vendas, apenas por telefone ou email.

kkkkkkkkkkkk eu ri muito, gostei da ideia! ;D

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe olhando essa matéria minha chefe mulher_feia_b.JPG não topa (a filha dela é muito gostosa, pqp).

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

aaaah, Augusto, terei pesadelos com isso!?!?!

caralho, que coisa horrível.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

to zuando, essa ae n é minha chefe, mais até que parece :rolleyes:

a filha dela que é um tesão :666: (to imaginando eu trabalhando com ela num lugar desse :666: )

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Isso além de ridiculo é constrangedor.

Voce ser obrigado a dividir o seu ambiente de trabalho tendo que ver gordas e homems pelados.

Kratosy.png

Link para o post

Voce ser obrigado a dividir o seu ambiente de trabalho tendo que ver gordas e homems pelados.

Concordo, mesmo que a mulher seja bonita e tenha tudo que tenha direito, vai ser muito constrangendor ...

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

• "...para contratar mulheres que...", isso significa que não terá homems nus!
  • Você não é obrigado a trabalhar na empresa, somente se quiser trabalhar irá. Não será 'obrigado' a ir, se não quer não vai, simples assim!

Por favor, não fale o que não sabe / leu.

Link para o post

• Você não é obrigado a trabalhar na empresa, somente se quiser trabalhar irá. Não será 'obrigado' a ir, se não quer não vai, simples assim!

A equipe será formada tanto por homens como mulheres. "Sexo não tem um papel no naturismo. - sim, é preciso estar consciente das diferenças de sexo e tamanho, forma e idade de todos, mas a preocupação é sobre as vendas e capacidade técnica, não disponibilidade", comentou Taylor.

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

Voces precisam de um professor de literatura aqui no fórum... eu sozinho é complicado

"A equipe será formada tanto por homens como mulheres"

Kratosy.png

Link para o post
  • Administrador

Vei eu vejo homem pelado todo dia no vestiário da minha academia e isso já se tornou normal, eu mesmo fico pelado lá.

Acho que esse ambiente depois de um tempo se tornaria normal.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

até que é uma idéia inteligente,mais foda se seu chefe pro aquela colega gostoza de trabalho do seu lado e falar c fica de piru alegre, ta demitido..

Agora é serio, bom seria constragendor sim no começo mais depois seria uma coisa normal até porque c você tem uma mulher em casa e vc tem suas nessecidades sexuais supridas você não vai se excitar por uma mulher diferente a menos q vc seja muito tarado.

Editado por Daniel Neves (veja o histórico de edições)

9jhnoj.png

Link para o post
  • 1 year later...

Vei eu vejo homem pelado todo dia no vestiário da minha academia e isso já se tornou normal, eu mesmo fico pelado lá.

Acho que esse ambiente depois de um tempo se tornaria normal.

é normal vé penis balançando la né

Ti sento a vara muleke baitola

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo