Postado Setembro 21, 2012 12 anos Mostrar conteúdo oculto Dim inventario As New Inventory(client) Dim Corpo As List(Of Pokemon.Objects.Container) = inventario.GetContainers().ToList() Dim ItemtoBp As ItemLocation = ItemLocation.FromContainer(0, 0) ' If p.Capacity > 0 Then For i As Integer = 0 To Corpo.Count - 1 If Corpo(i).Name.Contains("defeated") Or Corpo(i).Name.Contains("Remains") Or Corpo(i).Name.Contains("Bag") Or Corpo(i).Name.Contains("Slain") Then For Each itemtoloot As Item In Corpo(i).GetItems() ' foreach (itemtoloot in LootItemsList) '{ If itemtoloot.Id = 3031 Then ItemtoBp.ContainerId = 0 itemtoloot.Move(ItemtoBp) 'Thread.Sleep(200) '} End If Next End If Next ' End If da esse erro no inventory.cs if (client.Memory.ReadByte(i + Addresses.Container.DistanceIsOpen) == 1) Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.
Postado Setembro 23, 2012 12 anos tem como posta uma SS, pq nao to entendendo esse erro nao seria esse == ? Edit acho que vi o erro if (client.Memory.ReadByte(i + Addresses.Container.DistanceIsOpen) == 1) tenta Citar if client.Memory.ReadByte(i + Addresses.Container.DistanceIsOpen) = 1 then end if Editado Setembro 23, 2012 12 anos por Giovani (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 23, 2012 12 anos Autor Funcionou, só falta o pra abrir o corpo >.< vou tentando. Editado Setembro 23, 2012 12 anos por KIKI (veja o histórico de edições)
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