Postado Abril 9, 2011 14 anos lol, pra que traduzir se o cara é br? “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Abril 9, 2011 14 anos Autor @Liri Eu achava que para reportar precissava ser em ingles , mais só agora eu vi que em portugues tbm pode . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 9, 2011 14 anos Mega, concordo que você criou o Issue Tracker para postarem os bugs, e se você criou aquela area é pra ser usada, agora não é só porque postarem aqui que você não vai arrumar, aliás, este é meu pensamento: o bug é uma falha no programa, se há uma falha, o dono sempre vai querer arrumar as falhas pro programa ficar perfeito, agora, você vai vir aqui, ler o BUG e não vai arrumar pois não está no Issue? E se você não quiser autorizar este tópico eu fecho ele. ;s Abraços rena.to
Postado Abril 9, 2011 14 anos Eu quis dizer falar diretamente com o Mega no msn, só para constar “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Abril 9, 2011 14 anos Em 09/04/2011 em 18:57, Renato Ribeiro disse: Mega, concordo que você criou o Issue Tracker para postarem os bugs, e se você criou aquela area é pra ser usada, agora não é só porque postarem aqui que você não vai arrumar, aliás, este é meu pensamento: o bug é uma falha no programa, se há uma falha, o dono sempre vai querer arrumar as falhas pro programa ficar perfeito, agora, você vai vir aqui, ler o BUG e não vai arrumar pois não está no Issue? E se você não quiser autorizar este tópico eu fecho ele. ;s Abraços A questão é que no Issue Tracker os problemas/ideias são lidas varias vezes diariamente, já aqui não. Em 09/04/2011 em 19:02, Liri disse: Eu quis dizer falar diretamente com o Mega no msn, só para constar Estou parando de usar o MSN. u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.