Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elf bot Push-Player

Posts Recomendados

Bom galera estou atrás da hotkey que empurra o player, já procurei aqui e achei..

Puxar North: auto 200 listas 'North By TibiaScript' | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz $target.posx [$target.posy-1] $target.posz

Puxar West: auto 200 listas 'West By TibiaScript' | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx-1] $target.posy $target.posz

Puxar West Diagonal cima: auto 200 listas 'West Diagonal cima By TibiaScript' | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx-1] [$target.posy-1] $target.posz

Puxar West Diagonal baixo: auto 200 listas 'West Diagonal baixo By TibiaScript' | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx-1] [$target.posy+1] $target.posz

Puxar East: auto 200 listas 'East By TibiaScript' | moveitemonground [$target.posx] [$target.posy] [$target.posz] [$target.posx+1] [$target.posy] [$target.posz]

Puxar East Diagonalcima: auto 200 listas 'East Diagonal cima By TibiaScript' | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx+1] [$target.posy-1] $target.posz

Puxar East Diagonal baixo: auto 200 listas 'East Diagonal baixo By TibiaScript' | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx+1] [$target.posy+1] $target.posz

Puxar Sul: auto 200 listas 'Sul By TibiaScript' | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz $target.posx [$target.posy+1] $target.posz

==================

Ai tem que por uma por uma, e ativa uma por uma,

eu queria saber se tem como ativa todas numa hotkey só,

ai eu ligaria e puxasse o player, ficaria mais facil

porque é muito ruim fica ativando 1 por 1 : x

Grato, desde já

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por robsonfin
      Olá, galera estou com um problema no meu server.. tenho a source mas não sei onde é e nem como resolver..

Vamos lá:
      Push de player um encostado no outro não puxa não faz nada.. tem que sempre estar 1 ou mais sqm longe para funcionar, alguém consegue me ajudar onde soluciono isso? Obrigado 
    • Por murilosam
      Olá,Galera Da Tk Estou Aqui Pedindo Aquele Mapa Xdream Pois Editado Com Items Push War. 

PF TENTAR ACHA PQ VOU ABRIR ELE HJ !

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo