Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PUSH-MAX ELFBOT

Posts Recomendados

ae negada eu tava jogano 1 ot 8.60, dai o lek tava com pushmax do elf, tudo q vinha em volta dele ia pa baxo dele, dai ele ia andano e as parada ia ficando em baixo dele, não kero akele pushmax que tu tem q clica no target pra vim em baixo de vc, kero igual o dele, tipo ele andava com 10eggs em baixo dele e ia andano e os eggs ia ficando em baixo mto rapido, qm tive me passa ai vlw (l)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaa ninguem vai me responder? pow 1 amigo meu disse que é 1 tipo de antipush, que pucha tudo oque vem envolta de vc, alguem tem ai ? pff respondaaaaa, OBRIGADO :]

Link para o post
  • 10 months later...

eu tinha essa hotkey no meu outro pc so que perdi mais quando eu recupera te mando ela :/

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post
  • Administrador

Pablorox, cuidado ao reviver tópicos cara! ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 1 month later...

Se ajudei fico feliz .

Push Max - \/

auto 10 listas 'Push MAXX' | moveitemonground $posx [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground $posx [$posy+1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] $posy $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy+1] $posz $posx $posy $posz| moveitemonground [$posx+1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx+1] $posy $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx+1] [$posy+1] $posz $posx $posy $posz

Editado por herrmann (veja o histórico de edições)

É NÓIS QUE VOA BRUXÃO!

FsMg1.gif

Link para o post

ae negada eu tava jogano 1 ot 8.60, dai o lek tava com pushmax do elf, tudo q vinha em volta dele ia pa baxo dele, dai ele ia andano e as parada ia ficando em baixo dele, não kero akele pushmax que tu tem q clica no target pra vim em baixo de vc, kero igual o dele, tipo ele andava com 10eggs em baixo dele e ia andano e os eggs ia ficando em baixo mto rapido, qm tive me passa ai vlw (l)

resposta para sua pergunta, http://tibiaking.com/forum/topic/12312-o-famoso-push-max/page__fromsearch__1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo