Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapping of the Week #07

Posts Recomendados

bestcopy.png

Tema: Ponte

OBS: ENVIE OS MAPAS PARA

VITAL ELE SERA O JUIZ NESTA EDIÇÃO, IREI PARTICIPAR ACHO EU.

Isso mesmo o tema da vez é PONTE, as pontes exigem umas boa estrutura, da pra se detalhar muito o ambiente onde se encontra uma PONTE, então vamos la.

VITAL

Regras:

• Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema.
  • O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso.
  • É proibido reaproveitar trabalhos antigos.
  • Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado.
  • Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado.
  • Mapas com sprites novas não será válido, caso o usuário poste ele será desclassificado.
  • A foto do mapa devera ser mandada por PM para mim com o titulo "Mapping of the Week #07".
  • A foto do mapa deverá estar em boa qualidade e sem nenhuma edição caso estiver será ignorada.

Prêmios:

• Primeiro colocado: Sign de primeiro lugar e 3 REP+
  • Segundo colocado: Sign de segundo lugar e 2 REP+
  • Terceiro colocado: Sign de terceiro lugar e 1 REP+

Calendário:

• Início da MOTW: 24/09/2012 - 16:50
  • Prazo para envio dos mapas: 01/10/2012 (Segunda-feira) - 23:59 (Uma semana após inicio)
  • Resultado: 02/10/2012 -- 03/10/2012 (De um a dois dias)

Em caso de dúvidas de como participar acesse: Mapping of the Week - Regras e Orientações

Boa sorte a todos!

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tema: Ponte OBS: ENVIE OS MAPAS PARA VITAL ELE SERA O JUIZ NESTA EDIÇÃO, IREI PARTICIPAR ACHO EU. Isso mesmo o tema da vez é PONTE, as pontes exigem umas boa estrutura, da pra se detalhar muito o ambiente onde se encontra uma PONTE, então vamos la. VITAL Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trab

Logo mando, tenho que fazer o cenário ainda.

Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe ag

é um tema que a criatividade vai ser oque mais ira contar!

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo