Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapping of the Week #07

Posts Recomendados

se tem ponte no tema ja da pra avaliar mesmo assim, minha imagem tem duas pontes e as duas se encaixam no mapa...

Sim, oque digo é para focar na ponte, pois a maioria das pontes que recebi estão sem detalhes enquanto a área ao redor está detalhado pra caramba.. Uma dica, quem não entendeu este método de julgamento, vou tentar explicar para depois não chorarem pela nota tirada.. A área que tiver menos bug, será a área com a maior nota (pois, além de deixar de ganhar pontos na execução, você perde pontos em bugs, ou seja, vc perde duas vezes [talvez por isto esta mini ponte minha tenha tido uma nota tão alta, por ela apresentar poucos bugs, enquanto áreas melhores porém maiores correm o perigo de ter mais bugs e tirar uma nota menor]). Têm áreas muito boas porém com vários bugs oque causa uma nota baixa perante o real valor da imagem.. Então fica a dica, não deixem bugs, e se deixar torça para eu não ver :)

Editado por vital900 (veja o histórico de edições)

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tema: Ponte OBS: ENVIE OS MAPAS PARA VITAL ELE SERA O JUIZ NESTA EDIÇÃO, IREI PARTICIPAR ACHO EU. Isso mesmo o tema da vez é PONTE, as pontes exigem umas boa estrutura, da pra se detalhar muito o ambiente onde se encontra uma PONTE, então vamos la. VITAL Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trab

Logo mando, tenho que fazer o cenário ainda.

Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe agoraa!! Poe ag

Sim, o vital manda mto bem la no outro forum x t i b i a

obrigado !_!

-> gogo, mais competidores!! todos aqueles que me mandaram seus mapas ja foram julgados..

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post

mandarei meu mapa exatamente agora.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519603

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo