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Ajuda com um script - CreatureScripts


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Gente eu preciso de ajuda. Tenho um script do Vodkart que é o seguinte:

function onDeath(cid, corpse, killer)

local monstName = "Varralha" -- nome do monstro

local Storage = 11543 -- storage que o jogador ira ganhar

if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then

doCreatureSay(cid, "Você ganhou acesso para uma Secret Quest.", TALKTYPE_ORANGE_1)

if isInParty(killer[1]) == TRUE then

local players = getPartyMembers(getPartyLeader(killer[1]))

for i, k in ipairs(players) do

setPlayerStorageValue(k, Storage, 1)

end

else

setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1)

end

end

return TRUE

end

Quando eu mato um determinado monstro, eu e a party em questao ganhamos um storage value, que no caso server para acessar algo que eu usar esse storage.

Eu gostaria de um script ou edição desse para que quando a party matásse esse monstro "Varralha" ganhaasse um item ou varios items que poderia ser editado por mim. E sempre que matasse o monstro ganhasse os mesmos itens, mas somente para a party que o matar!

Espero respostas!

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@Se eu estiver na Area errada por favor me movam para area correta

@Gente me ajuda PLX!

Editado por dearthpoenix (veja o histórico de edições)
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Vamos lá amigo teste ai ...

function onDeath(cid, corpse, killer)

local monstName = "Varralha" -- nome do monstro

local Storage = 11543 -- storage que o jogador ira ganhar

if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then

doCreatureSay(cid, "Você ganhou acesso para uma Secret Quest.", TALKTYPE_ORANGE_1)

if isInParty(killer[1]) == TRUE then

local players = getPartyMembers(getPartyLeader(killer[1]))

for i, k in ipairs(players) do

setPlayerStorageValue(k, Storage, 1)

end

else

setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1)

doPlayerAddItem(cid,11443,1) -- 11443 é o item id o 1 é a quantidade

end

end

return TRUE

end

Caso não funcionar onde está do coloque SET. ficando assim

setPlayerAddItem(cid,11443,1) -- 11443 é o item id o 1 é a quantidade

E também cuidado com o double post rs.

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

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@Vou test aqui...

@Edit: Não presto :(

Editado por dearthpoenix (veja o histórico de edições)
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Continua o mesmo erro ? se sim não é no arquivo exp e sim no LIB.. você fez alguma alteração no arquivo configuracao na pasta lib ?

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Sim, e o nao presto...

não mudei nada na LIB! :(

Editado por dearthpoenix (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

function onDeath(cid, corpse, killer)

local monstName = "Varralha" -- nome do monstro

local Storage = 11543 -- storage que o jogador ira ganhar

if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then

doCreatureSay(cid, "Você ganhou acesso para uma Secret Quest.", TALKTYPE_ORANGE_1)

doPartyAddItem(cid,11443,1) -- 11443 é o item id o 1 é a quantidade

doPlayerAddItem(cid,11443,1) -- 11443 é o item id o 1 é a quantidade

if isInParty(killer[1]) == TRUE then

local players = getPartyMembers(getPartyLeader(killer[1]))

for i, k in ipairs(players) do

setPlayerStorageValue(k, Storage, 1)

end

end

end

else

setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1)

end

end

return TRUE

end

Amigo teste agora...

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
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  • 4 weeks later...

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