Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eaai Galera , fmz?

entao , estou com um sistema novo que ele é assim..

Se uma guild vier de fora e com mais de 10 pessoas, eles podem ganhar pontos se seguirem tal regras...

tudo pra nao dar erro, nao pode mc e blablabla...

dai queria saber na opniao de voces..

os pontos que eles iriam receber seria POINTS para itens vip do server, seriam poucos , quase para só conseguir um item só...

dai queria saber na opniao de voces..

qual lado bom...

qual lado ruim..

me ajudem por favor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muitos players nao gostam esse é o lado ruim e tambem voce teria muito menos lucro ja que conheço seu ot e sei que voce só está interessado nisso. O lado bom é que enxeria mais rápido :) .

Outro lado ruim é que os players podem simplesmente criar uma guild logo que começam com pessoas que nunca viram e pegar os pontos.

Link para o post

Não Compensa #FikaDica, Pq muitos não tem team, assim ficando alone no seu server..

E não ia demorar muito pra vc falir o server, por que todos iam ter item vip !!!!!

Link para o post

muitos players nao gostam esse é o lado ruim e tambem voce teria muito menos lucro ja que conheço seu ot e sei que voce só está interessado nisso. O lado bom é que enxeria mais rápido :) .

Outro lado ruim é que os players podem simplesmente criar uma guild logo que começam com pessoas que nunca viram e pegar os pontos.

só penso em lucro ? kkk

diz o caro que vende coisas super boas . hahaha

brigado pela dica.

Cara eu dei points pros times de TS e meu servidor loto

esse é o lado bom , muitos globais e alguns styller e baiak enchem rapido por isso.. mais vo ver oq faço..

Não Compensa #FikaDica, Pq muitos não tem team, assim ficando alone no seu server..

E não ia demorar muito pra vc falir o server, por que todos iam ter item vip !!!!!

é , to achando melhor nao por mesmo... já fiz isso uma vez pra enche o server , mais acabo que só deu problema..

mais acho que num global vale apena por isso..

oq acham ? = D

obrigado pela sugestao de todos..

acho que nao vo por mesmo..

hahaa

abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo