Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho uma duvida sobre criar um otserv pelo pc, Se cria um ot pelo pc e liberar todas as portas necessarias para roda o ot no pc, eu queria saber se tem como danificar meu pc ou meu roteador minha conecção, e se tem algum problema em sofre atacks desses cara e danifica minha maquina.

Em fim se criar um ot no pc é roubada.

vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo grosso a sua resposta é: Sim, MÁS!

Existem programas específicos até aqui mesmo no fórum que inibem ataques de hacker, ddos, etc, o importante é que você saiba o que você vai liberar e liberando, saber como proteger, ou seja, libera a porta mas protege ela ao mesmo tempo.

Criar OT num pc doméstico? - Bom depende muito, roubada não é porque tem grupos que fazem caseiro e conseguem manter um servidor de qualidade e sem ter problemas e outros grupos não tem tanto sucesso, até porque, é caseiro, caseiro não é pra essas coisas, mas enfim, pesquise bem sobre programas contra ataque hacker, ddos, etc antes de montar um OT!

Abraço.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96831
    Tópicos
    519571
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo