Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 18
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aproveitem!!! aee galera vi muita gente querendo esse script e muitos ots 9.6 sem isso e resolvi postar... - Igual do Global com bar in game. - Utiliza os ML e Skill rate do config.lua - Usa o vocations.xml para calcular Attack Speed, Danos etc ... O script baseia-se onde voce clica na estátua e começa treinar offline (não sou mapper, se alguem quiser faça o mapa que eu posto aqui). FUNCIONA SOMENTE EM TFS 0.4 Como é feito o calculo de Skills/ML? - sword, axe,

eu já tinha visto no outro fórum mais não tinha entendido nada tava meio confuso rs. Parabéns war!

Boa tarde, eu consegui fazer funciona no servidor 8.70 tranquilo , mas eu gostaria de sabe se tem como adicionar a bar porque eu tentei mais dava error na hora de compilar porque não tinha esse parte " msg->put<uint16_t>(720);" nas sources 8.70 para substituir e eu tentei improvisa mais não deu certo. :trollface:

;x se tive como e alguém souber. :rock:

Editado por rolisso (veja o histórico de edições)

PCj2qBE.jpg

- Novo Projeto !!! Em Breve ... -

GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um servidor 9.70 aqui funfou legal o script, mas no entanto estou com um problema...

O "Offline Training" do player nunca fica menor do que 12:00 (parece que ele pode treinar eternamente!).

Pergunta: Como fazer a barra de tempo de treino offline do player diminuir conforme o tempo treinado?

Valendo REP +

Editado por lagoa (veja o histórico de edições)

Te Ajudei? Rep+  (y)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96851
    Tópicos
    519617

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo