Postado Setembro 30, 2012 12 anos Sera que é outro topico que tenho que fechar por causa de entriga envolvendo os mesmos membros? Se vocês se estranham procurem outro lugar pra se ofender, menos em topicos!
Postado Setembro 30, 2012 12 anos Autor Cara, voces não, eu esses dias foi oque mais postou coisas ai venho pedir uma ajuda que muitas pessoas no forum saibam fazer facilmente e o cara vem falar que vou vender a porcaria do Shop System em minha loja? Quero que se foda mesmo.
Postado Setembro 30, 2012 12 anos Calma genti não priemos panico Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Setembro 30, 2012 12 anos AUHEA suave, Só fico revoltado que quando peço ajuda pra ele , ele fala que vai ajdar e não ajuda ;z As tables do inicio lá do script já tem no mysql? ;\ Sign's Mostrar conteúdo oculto Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.