Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Sugestão] Sessões paradas

Markin

Pergunta

Bom, tava dando uma olhada no fórum inteiro e percebi que tem algumas sessões muito paradas como:

Design, Bots e Tibia Global

Bom acho que a Administração poderia estar procurando membros para que movimente tais sessões, pois do jeito que esta não tem nexo deixar elas la sem conteúdo algum diariamente, precisava de alguém que ao mesmo tempo traga conteúdos para tais sessões e traga novos membros para movimentar cada vez mais essas sessões de forma que eles se destaquem como outras.

Não sei a forma certa de fazer isso mais garanto que alguém da Administração ira saber oque fazer.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

u.u anne moderadora Congratulations rsrsrs

concordo com voce, tem areas aqui no TK totalmente paradas, seria melhor tira-las doque deixa-las pesando o forum.

Axo que precisa de alguem que possa trazer esses conteudos sim, mas alguem confiavel.

Link para o post
  • 0

Concordo em partes

1º - Não seria bacana "tirar" as seções, pois mesmo que paradas, possuem bastante conteudo!

2º - Como falado por você War, ai que começa o problema, é facil arranjar alguém, o problema é esse alguém ser de confiança, pois muitas das pessoas que entram na equipe, não tem responsabilidades com o "cargo", logo acabam que saindo!

Só estou esperando o Matheus voltar, para marcarmos uma reunião com a galera, pra definirmos a bagaça!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Eu acho que este tópico deveria ser mostrado apenas na área da equipe rs, errinho não?

Sobre as areas tipo oque falta sinceramente é membros interessados, não é culpa da equipe nem nada disso, eu já fui da equipe e sei como é você tentar animar e a idéia simplismente da errado, não é só comigo que aconteceu até ex-membros da equipe do TK ficaram putus da vida com isso.

@Gustavo

Não é o nando que faz falta nela e nem nenhum morador oque faz falta é um membro postar algo lá ou contribuir com a área fikdik.

Editado por Vittu (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

Eu acho que este tópico deveria ser mostrado apenas na área da equipe rs, errinho não?

Sobre as areas tipo oque falta sinceramente é membros interessados, não é culpa da equipe nem nada disso, eu já fui da equipe e sei como é você tentar animar e a idéia simplismente da errado, não é só comigo que aconteceu até ex-membros da equipe do TK ficaram putus da vida com isso.

@Gustavo

Não é o nando que faz falta nela e nem nenhum morador oque faz falta é um membro postar algo lá ou contribuir com a área fikdik.

Por isso mesmo, os membros que continuam ativos aqui são sempre os mesmos, por que os novos que entram baixam os conteudos e saem fora, TibiaKing era pra ter mais membros o que está acabando com fórum e sempre ficar offline!

Mais augusto disse que logo voltara normal!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo