Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Boatos] iBot Cracker


Posts Recomendados

Bom galera meu rl estava falando que tem mt gente falando que surgiu um cracker para o ibot com infinitos dias, e estava no site do ibot ultimamente vejo mts visitantes reclamando no chat de bugs em script (pois so os Users que são que tem days de ibot) e meu amigo disse que abaixo um ibot que estava no ts de uns amigos dele, ele abaixo e extraio no pc agora a bitch ta usando inifitos ibot, ele tava querendo me passar mais eu n confio nisso agora mais que tenho um level 300 que dei o rabico pra ter ele, tão queria saber se esses boatos são verdadeiros não quero correr risco de perde meu char querido =[

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Os cara acham que os cara que baixam os crackers, são burro e não analisa? Não é analisar pelo virustotal, e a analisar o programa, rsrs. ;P Eu conheço só o crack do Ibot, e já faz mt tempo

TÁ VIRANDO CRACKOLANDIA O TÓPICO AGORA GLR tão falando a mesma coisa, aí uns discutem mais um pouco e embaixo tornam a repetir a msma coisa tão é floodando isso s MarcooS, você nunca comprou

Velho, brasileiro sempre vai encontrar um meio de bular algo que é pago. Talvez seja por isso que os impostos aqui sejam tão altos, pra compensar o prejuízo que damos com o resto <- isto foi ape

hmm, tem outro pc não? Esse seu amigo é de confiança?.. Existem vários fatores, depende muito! Mais é uma tentação e tanto hein! hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mek, me passa ele que eu verifico se é confiável!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil ser verdade, pois o ibot é via autenticação online!

e se for, basta um patch pro seu "crack" ir pras cucuias..

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também, mais tome como exemplo o BBot, onde o Thiller tinha conseguido burlar o sistema de autenticação do BBot, quando ele e o Mega tinham tretado.

Não duvido que não exista, mais também como dito por você, uma atualização pode ferrar com o "crack".

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk, Existir existe sim, ele e limpo já analisei ele. rsrsrs

.net é muito facil de burlar =))

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, brasileiro sempre vai encontrar um meio de bular algo que é pago.

Talvez seja por isso que os impostos aqui sejam tão altos, pra compensar o prejuízo que damos com o resto <- isto foi apenas uma analogia sem nenhuma comprovação, baseada em que eu estou alterado alcoolicamente! :trollface:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera pelo incrivel que pareça realmente existi desse Cracker, testei ele na lan house e esta funcionando perfeitamente, n precisa de email nem senha do ibot, e so clicla login e vai pra janela de Days so que apareçe outra msg (creditos dos que crackeo) e vai pra form do Bot, bom queria disponibilizar para voces mais meu amigo me fez prometer não repassar pra ninguem, Tão me desculpe se não disponibilizava ele para voces e obrigado a todos =]

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha, pelo menos você tem um bom senso, e não sai espalha pra todo mundo. rsrsrs

Concordo, mas ele ganha muuuuito dinheiro já, com o ibot =)

Marcos, o cara crackeia deste julho já, ele já tentou modificar mas não adianda, pra da trabalho pros cara, ele tem que muda de linguagem, pq a .net é muito facil de crackair (dizem eles)

Editado por Skyrr (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez que um cracker crackeia mesmo que só pela diversão é uma falta de respeito com o programador. Vocês são um bando de pobres mal educados que ficam mendigando 15 - 20 reais. Espero que um dia vocês sejam capazes de fazer algo maior do que ficar sentado o dia inteiro no computador, e que quando conseguirem se superar, alguem passe a perna em vocês para vocês cairem sentirem como é gostoso.

BBot já foi crackiado 3 vezes.

BBot, iBot e Xenobot foram crackiados nesse exato momento. Não acho que vão ser publicados. Mas falo uma coisa: esses crackers geralmente são crianças, e geralmente jogam tibia. É muito normal junto ao cracker ter asm injetado e eu sei que um dos atuais crackers que fizeram isso vai injetar codigo. Vão lá economizar 15 reais e correr o risco de perder tudo o que ja conquistaram no jogo, e prejudicar horas e horas de trabalho de alguem. E tambem, uma surgestão pessoal: vão pra puta que pariu seus filhos de putas.

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não generalize mega, sempre vão existir pessoas más intencionadas.

Seja com amigos, seja no trabalho, seja até na família. Em todos os lugares.

Deveria se conformar logo quando nasceu pois isso é um fato da humanidade que nunca vai mudar.

Sair chingando todo mundo não vai mudar esse fato, você já deveria estar contando com possíveis crackers ao criar seu bot.

Se você algum dia na vida já comprou um cd de jogo pirata, em banquinhas de 3 por R$10, um baixou alguma música no seu pc, tudo o que você disse no seu post também serve pra você. Assim sendo falta de respeito com um cantor/artísta/banda, assim sendo falta de respeito com a empresa do jogo e seus devidos componentes do grupo. Então tome cuidado com o que fala, blz?

Não descordo de você, acho sim falta de consideração da parte dos crackers, mas se não pode fazer nada, cala-te e conforma-te, e não saia putinho da vida chingando em seus posts pois a maioria que aqui estão não tem nada haver com os acontecimentos.

Por favor, não leve pro pessoal.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pra mim se chama falta de vergonha na cara, e pobreza!

Se você pode pagar sua internet, que é caríssima no brasil, você pode pagar 14,00 em um bot!!

14,00 é o quê pra muitos aqui? nem um lanche no McDonalds. Eu mesmo gasto 100,00 em sushi, e se eu gasto isso eu posso pagar 14,00 em um bot.

Espero que o "cracker" ponha um kl nesse "burlardor" e que todos sejam rokados.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cara acham que os cara que baixam os crackers, são burro e não analisa?

Não é analisar pelo virustotal, e a analisar o programa, rsrs. ;P

Eu conheço só o crack do Ibot, e já faz mt tempo que é crackiado, pois é mais facil, pq é em .net. rsrsrs

Não sou a favor de crack, mas fazer o que?

Se tudo que agente usa hoje em dia, é crackiado?

Aposto que o Photoshop, Coredraw é crackiado que você usa, então você tá roubando o cara que criou?

até DVds que vocês copiam, originais, pra quebra a proteção, e engenharia reversa. rs :)

Vocês falam muito, mas aposto que no PCs de todos que falou ai, existe vários programa crackiado =)

Editado por Skyrr (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

apoiado o membro acima.

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andando pela internet, no fórum do kerabot, o cara postou o seguinte.

"iBot can be cracked in two minutes. BBot can be cracked in 10 minutes. XenoBot can be cracked in 30 minutes. Actual version for 9.63 has been already cracked and in private use.

EVERYTHING can be cracked. It's just a matter of time.

Regards.

[cut by moondog]"

No final ele fala, tudo é crackiado / quebrado, só questão de tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cara acham que os cara que baixam os crackers, são burro e não analisa?

Não é analisar pelo virustotal, e a analisar o programa, rsrs. ;P

Eu conheço só o crack do Ibot, e já faz mt tempo que é crackiado, pois é mais facil, pq é em .net. rsrsrs

Não sou a favor de crack, mas fazer o que?

Se tudo que agente usa hoje em dia, é crackiado?

Aposto que o Photoshop, Coredraw é crackiado que você usa, então você tá roubando o cara que criou?

até DVds que vocês copiam, originais, pra quebra a proteção, e engenharia reversa. rs :)

Vocês falam muito, mas aposto que no PCs de todos que falou ai, existe vários programa crackiado =)

Há um abismo nisso que você falou, pois estamos falando de uma quantia insignificante pra maioria de nós, $7,00 - R$ 14,00, e não de uma licensa de $699,00 como a do photoshop, que pra mim comprar levaria meses...

Só questão de tempo pra um idiota publicar o crack e acabar de vez com o bot.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk, Bom já faz bastante tempo e não foi publicado, vamos torce pra que não ne?:)

Porque você não respondeu do seu DVD que você já gravou?kkkkkkkk, lá e engenharia reversa, .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo