Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Boatos] iBot Cracker

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca comprei um dvd pirata '-'

marcos, você deve ter uma situação finaceira boa, as vezes não são todos assim, não podendo comprar os dvd's originais, os programas e nem os bots.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Os cara acham que os cara que baixam os crackers, são burro e não analisa? Não é analisar pelo virustotal, e a analisar o programa, rsrs. ;P Eu conheço só o crack do Ibot, e já faz mt tempo

TÁ VIRANDO CRACKOLANDIA O TÓPICO AGORA GLR tão falando a mesma coisa, aí uns discutem mais um pouco e embaixo tornam a repetir a msma coisa tão é floodando isso s MarcooS, você nunca comprou

Velho, brasileiro sempre vai encontrar um meio de bular algo que é pago. Talvez seja por isso que os impostos aqui sejam tão altos, pra compensar o prejuízo que damos com o resto <- isto foi ape

Metade do tópico fala que não é caro mas dúvido que tenho uma pessoa que queira gastar dinheiro o mínimo que for, mas no mundo existe muito ganancioso esperando uma chance de não perder dinheiro.

E quem demorou meses programando acaba perdendo seu dinheiro para postar cada atualização.

Link para o post

Metade do tópico fala que não é caro mas dúvido que tenho uma pessoa que queira gastar dinheiro o mínimo que for, mas no mundo existe muito ganancioso esperando uma chance de não perder dinheiro.

E quem demorou meses programando acaba perdendo seu dinheiro para postar cada atualização.

É só comprar o bot mais barato, ou usar um free.

isso se chama CAPITALISMO.

Quem não quiser gastar dinheiro, se isole do mundo, só acho.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

É só comprar o bot mais barato, ou usar um free.

isso se chama CAPITALISMO.

Quem não quiser gastar dinheiro, se isole do mundo, só acho.

Qual bot é free pra 8.6+?

Link para o post

TÁ VIRANDO CRACKOLANDIA O TÓPICO AGORA GLR

tão falando a mesma coisa, aí uns discutem mais um pouco e embaixo tornam a repetir a msma coisa

tão é floodando isso s

MarcooS, você nunca comprou um CD/DVD pirata? Tu nunca teve um ps2/ps3? Tu vai pagar quase o preço do video-game pra comprar a merda de um FIFA ou um PES? Os cara mete imposto até o buraquinho do cú e depois reclamam que nós compramos CD pirata, eles meio que forçam a gente comprar os pirateado. Se tu nunca comprou um CD nas banquinha de camelô, seja de música ou de video-game, qr dizer que tu tem grana pra caralho, porque meu deus...

E se tu diz, que photoshop é diferente porque é 700 conto, e que o BBot nós devemos pagar só porque é 14 eu descordo totalmente. É questão de ideais!! Se é 700 conto, é porque é o preço que a merda da adobe colocou, se tu não tem dinheiro e ACHA ERRADO crackear, NÃO USA A MERDA DO PS, os caras criam um produto e vendem por quanto eles quiserem, o produto é deles porra. Agora eu digo o mesmo pro bbot. Não tem essa de diferenciar pelo preço, se acha errado crackear não crackeie, PONTO FINAL.

Estou defendendo meu ponto de vista.

Na época do NG eu USEI CRACKEADO SIM, e quero que se foda aquele que me disser que estou errado.

Uso os programas da adobe CRACKEADOS SIM, e quero que se exploda quem me falar que desrespeito alguém.

NUNCA USEI BBOT CRECKEADO E JÁ GASTEI + DE 60 REAIS COM ELE. Sempre paguei pra usar, mas se hoje eu quisesse usar e estivesse sem grana com um cracker disponível na net, EU IRIA CRACKEAR SIM, e chingaria todos que me condenassem. Estaria desrespeitando o Mega? Quem sabe?... eu já desrespeitei a adobe, já desrespeitei os caras da ng, desrespeito as bandas dos cds piratas que eu compro, desrespeito as empresas de jogos que eu compro, desrespeito a microsoft por meu windows 7 não ser original, desrespeito todo mundo, não é isso mesmo? Se eu fosse rico não desrespeitaria ninguém. Mas que legal isso né, rico tem muito respeito para com qual os desenvolvedores não é mesmo?

Tá ligado agora que não faz diferença a merda do preço? É questão de princípios e ideias.

Se tu crackeou o photoshop que era mais caro é porque você não tinha dinheiro pra comprar, assim como tem gente que não pode ficar gastando dinheiro assim em bots. É pobre? Poder ser, quem liga.

Não defendo a ideia de crackear, defendo a ideia de fazer o que você acha certo, e não ligue para o que as pessoas pensem.

Garanto que 99% das pessoas aqui presentes, tem um cd pirata em sua casa, seja música ou video-game, e isso já é o ápice para a pessoa parar de achar que quem crackeia está errado, hipocrisia é o caralho.

Abraços.

Link para o post

Sim isso é CAPITALISMO.

mas eu acho que as pessoas deveriam pensar que a "compra" da licensa do BOT é antes do que tudo um meio de retribuir o trabalho do programador.

Eu tenho certeza que os criadores do BBot, Ibot, Xenobot tiveram que se esforçar muito, perder muito tempo. Isso é como qualquer outro trabalho, e nada mais justo do que eles receberem em troca do trabalho prestado.

Com o programa dos caras sendo crackeado, qual vai ser a motivação de criar versões novas? Ele vai perder mais tempo pra passarem a perna?

Se ficarem crackeando e tornando o mesmo público, mais cedo ou mais tarde os bots decentes acabarão ;)

Att,
Grafit.

Link para o post

Hoje mesmo comprei a key do bbot pra jogar o server do WarW0lf com os mlk ali, comprei porque conheço e considero o mega e sei o quanto ele trabalhou nesse bot. E eu sei que 6 reais não são nada pra mim.

Mas, as empresas de jogos e artistas musicais tem muito mais trabalho e você compra cd pirata sem pensar 2x.

É a mesma situação e até pior.

Não tem essa.

Link para o post

Para pra pensa, Ibot jonathas já falou que 10k de user faz, 12x10.000

Ou até mais, isso era na epoca que lanço a versão paga,

Agora vem fala de reconheçimento ?

ganhando 120 mil por mês? pelo amor de Deus ne cara, e nem a adobe deve ganha isso, se ganha e 1 mes ou outro, pq é pra sempre a licensa (tenho quase certezaa), rs.

Cara já compro o ap dele, carro dele, com dinheiro do bot kkkkkkkkkkkkk. rs

Link para o post

Taí o scan do arquivo que o Mek~ postou...?

https://www.virustotal.com/file/3999d619d45241a0c89d62d4f836739cd7a4d0cbb790a3bc4e451e1e13993ab4/analysis/

Usem por sua conta em risco, igual ele, ;P

Link para o post

Sim, esse cracker existe. Sim, ele funciona.

Mas não sabemos se é confiavel.

Vocês não entendem nada de ASM, e alguns ai já sabem programar, e sabem que é possivel fazer um KL, sem ser pego por essas merdas de Anti Virus.

Não é porque ele é .net que foi fácil, foi feita engenharia reversa.

Link para o post

Segundo o que eu conheço: programa de graça é ruim

Agora, se o programa é pago, os cara crackeam e deixam ele de graça do mesmo jeito, porém porque é crackeado ele é muito mais legal do que aquele que é free.

Não, não me diga que não tem bot free porque tem.

BANDO DE V1D4 L0K4 SEM NOÇÃO -.-'

Link para o post

@Robson

Só descordo de uma coisa, nem todo programa de graça é ruim, ai vc generalizou muito, a não ser que seja sobre bots!

@Tópico

Eu tava conversando com o Mega esses dia sobre isso, e chagamos a conclusão de que não vale a pena usar estes cracks, e vou citar alguns motivos:

1º - Como falado pelo Kimos, quem manja de ASM, de forma simples e eficaz introduz um KL no executável, de forma totalmente indetectável.

2º - Eu concordo com muitos aqui, e não vou ser hipócrita, sempre usei programas crackiados, e se tiver maneiras de burlar programas pagos, sempre vou o fazer, mais no caso, até mencionado pelo Renato, as vezes que eu comprei o BBot foi pelo simples fato de saber do trabalho do cara (que não é pouco como muitos pensam) e para valorizar o trabalho dele, da mesma maneira que seria se eu conhecesse o dono do iBot, ou de qualquer outro bot, um outro exemplo é o XenoBot, do DarkStar, que também foi crackiado pelo mesmo cara que crackiou o iBot.

Eu acho que essa discussão realmente não vai legar ninguém a lugar nenhum, pois cada um tem suas razões e seus porques de fazer isso e aquilo!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Para pra pensa, Ibot jonathas já falou que 10k de user faz, 12x10.000

Ou até mais, isso era na epoca que lanço a versão paga,

Agora vem fala de reconheçimento ?

ganhando 120 mil por mês? pelo amor de Deus ne cara, e nem a adobe deve ganha isso, se ganha e 1 mes ou outro, pq é pra sempre a licensa (tenho quase certezaa), rs.

Cara já compro o ap dele, carro dele, com dinheiro do bot kkkkkkkkkkkkk. rs

Acho difícil ter 10 mil de users.

E se tiver, pode ter certeza que 100% dos users não são pagos.

Por mais que existam cracks, também existem pessoas que dão valor aos trabalhos dos outros.

hFswhf8.png

Link para o post

Não gosto de bots mais vou dizer uma coisa...

Quando estava ainda no antigo fórum o dono do global war veio me pedir uma recomendação do melhor servidor da atualidade, eu falei para ele que era o do 5Smoke e que custava uns 200 reais, mais que também estava shared. Ele me pediu o link do shared e eu disse que não valia a pena pois o 5Smoke dá suporte ao vivo a quem compra além de atualizações...

Passou um bom tempo até que o shared venceu e o 5Smoke renunciou ao tibia, mais nesse tempo a sua parceria com o servidor ajudou a fazer ele crescer e o player ser o melhor...

Tipo, existe o crack, mas se pelo menos algumas pessoas comprarem para ajudar a sustentar o bot isso funciona, além de que você vai ficar mais antenado nas atualizações e tals...

Mas como o mundo 'avançado' de hoje existe onde todos querem tudo pronto (e somente alguns vão atraz de coisas inuteis que ajudam todos) as pessoas ficam cada vez mais sedentárias... Um dia as pessoas que fazem alguma coisa vão deixar de existir, como estava acontecendo no open tibia que travou na versão 8.6, não saiu mais nenhum utiliário nem nada. São pequenos movimentos que ajudam os outros mais aos crackers eles fazem o dono do programa perder o tesão e o projeto falir, alguns dizem que a tendencia eletrônica é subir, mais pelo que eu vejo o entreterimento em algo que é um mundo com idéias infinitas não vai mais existir na minha opinião a internet já chegou a seu auge e a tendecia é cair, por causa das proprias pessoas que a utilizam.

Moral: Não use crack, use maconha (brinks só tirei um pouco da seriedade)

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo