Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia Api v1.4 Bot para 8.1

Posts Recomendados

Eu queria que se alguém pudesse me ensinasse a fazer um bot com apenas 3 funções básicas para o Poketibia (PokeXGame).

Info :

Versão do client : 8.1

Versão da Dll (Tibia Api) : TibiaAPI_v1.4_01-13-08

1° Função: Auto Attack ( Se possível com uma lista de pokemon que o player ira atacar. )

2° Função: Heal Summon ( Usar um Item no summon e cura ele, Se possível pegar o item pelo nome pois n tem com saber o id dele. )

3° Função: Food Summon ( Usar um Item no summon e alimenta ele, Se possível pegar o item pelo nome pois n tem com saber o id dele. )

Se 1 membro souber como fazer pelo menos uma dessas 3 funções poderia postar aqui para mim ?, Ficarei muito grato.

Editado por Suggest Name (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ué, vc não é o fodão? agora vem pedi ajuda em outros foruns?KKKKK, mas cuida pra nao leechar alguma coisa ;o

Link para o post

Uma coisa é lua. outra é Vb... noobs como você que toma ban e reseta a internet pra ir floodar no tópico dos outros não sabem essa diferença :*

E Lembre-se :

Eu queria que se alguém pudesse me ensinasse a fazer um bot com apenas 3 funções básicas para o Poketibia (PokeXGame). 

e só pra avisar : Leecher = Sanguessuga

Leechar não existe, procure sair da internet e estudar um pouco de inglês :* pois diferente de você não quero fazer bot para hackear outros membros.

Editado por Suggest Name (veja o histórico de edições)
Link para o post

Dois noobs falando :trollface: se tbm kiki pede minha ajuda kkkkkkkkkkkk so que n sei porcaria nenhuma :S

Bom amigo na area de C# tem um auto attacker basta fazer um p.mana e um c.console.say e um time pra de quantos e quantos segundos pode usar a magia para n fikar querendo so soltar ela assim roubando desempenho de outras funçoes e acabando morrendo.

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Temos tutoriais para fazer tudo oque você pediu aqui no fórum.

Primeiro, você vai ter que usar a Pokemon API, e não a TibiaAPI, pois só vai setar para o Tibia...

Link para o post

Poderia me mandar um link com esse Pokemon Api, estou procurando mais ainda não achei, e se puder me dizer onde posso ver todas as funções que ele tem seria mais fácil para que eu possa começar a escrever os códigos.

Link para o post

http://tibiaking.com/forum/topic/12513-pokemonapi-v1000/

Era só dar uma procurada, pra saber as funções, não existe uma lista, basta apenas olhar nas sources do mesmo

http://code.google.com/p/pokemonapi/source/browse/#svn%2Ftrunk

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo