Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera como crio items vip?


Posts Recomendados

é o seguinte eu criei uns itens, so que da o site parou de funcionar o que fazer??

alguem pode me ensinar a criar bota vip - axe vip - spear vip infinita- etcc??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Você Terá Que Abrir A Pasta Do Seu Ot, Depois Entre Na Pasta Data/Item/Itens.xml ou items.xml.

Quando Abrir o Itens.xml ou Items.xml, Procure O Item Que Você Deseja Editar Apertando Ctrl+F.

Bom, Eu Irei Editar a Bright Sword.

</item>

<item id="2407" name="bright sword">

<attribute key="description" value="The blade shimmers in light blue."/>

<attribute key="weight" value="2900"/>

<attribute key="defense" value="30"/>

<attribute key="attack" value="36"/>

<attribute key="weaponType" value="sword"/>

</item>

Para Almentar a Defesa Da Arma, Modifique o Value. Exemplo.

</item>

<item id="2407" name="bright sword">

<attribute key="description" value="The blade shimmers in light blue."/>

<attribute key="weight" value="2900"/>

<attribute key="defense" value="35"/>

<attribute key="attack" value="36"/>

<attribute key="weaponType" value="sword"/>

</item>

Veja Que Eu Modifiquei o Value Da Defense. Então Agora a Defesa É 35 (Antes Era 30).

Para Modificar o Attack, Basta Apenas Mudar o Value (Mesma Coisa Que a Defesa).Exemplo

</item>

<item id="2407" name="bright sword">

<attribute key="description" value="The blade shimmers in light blue."/>

<attribute key="weight" value="2900"/>

<attribute key="defense" value="35"/>

<attribute key="attack" value="39"/>

<attribute key="weaponType" value="sword"/>

</item>

Veja Que Eu Modifiquei o Value do Attack, Agora o Attack é 39 (Antes Era 35).

Mas, Se VocÊ Quiser Mudar O Que a Arma Irá Upar, Mude o Value e Coloco o

Skil Que Você Quer Que Essa Arma Upe (Club, Sword, Distance, Axe).Exemplo

</item>

<item id="2407" name="bright sword">

<attribute key="description" value="The blade shimmers in light blue."/>

<attribute key="weight" value="2900"/>

<attribute key="defense" value="35"/>

<attribute key="attack" value="39"/>

<attribute key="weaponType" value="club"/>

</item>

Então a Arma Irá Upar Club Fighting.

Depois de Ter Editado Sua Arma, Abra Seu Otserv, e Use Ou /I (ID Da Arma), Ou /N (Nome Da Arma), Que Estará Lá, Do Geito Que Você Editou.

Ajudei? Se tiver como, clique em , Rep+, Voce não irá perder nada... Se tiver mais duvidas, add no facebook ! [email protected] :)))

Editado por Angelo Gabriel (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Fiz o Script da Crystal Arrow e aqui está


	 <item id="2352" article="a" name="NOME DA ARROW">

	 <attribute key="weight" value="200" />

	 <attribute key="attack" value="VALOR DO ATAQUE" />

	 <attribute key="HitChance" value="100"/>

	 <attribute key="weaponType" value="distance" />

	 <attribute key="shootType" value="shiverarrow" />

	 <attribute key="range" value="10" />

	 <attribute key="breakChance" value="0" />

	 <attribute key="ammoAction" value="moveback" />

</item>

Configurações:
Name: Nome Da Arrow Weight: Peso da Arrow Attack: O Ataque da Arrow HitChance: Quanto de chance ela tem de acertar ShooType: Como ela ficaria ao atirar por exemplo : estilo infernal bolt, e blablablababla O Resto não Mude
Agora a Wand Estilo Holy

    <item id="Id da wand desejada" article="a" name="Nome Da Wand">

	    <attribute key="weight" value="3800" />

	    <attribute key="shootType" value="holy" />

	    <attribute key="range" value="4" />

	    <attribute key="weaponType" value="wand" />

	    <attribute key="magiclevelpoints" value="DEPENDE SE VOCÊ QUISER" />

    </item>

Configurações:
Item Id: O Id da wand desejada Name: Nome da Wand Weight: Quanto Irá Pesar (Recomendod Deixar como está) ShootType: Como Você pediu está Holy Range: Não Mude WeaponType:Não Mude Magiclevelpoints: O Player Ganhara X Magic Level quando botar a Wand Na mão caso não queira que ganhe magic level o script ficaria assim:

    <item id="7424" article="a" name="Nome Da Wand">

	    <attribute key="weight" value="3800" />

	    <attribute key="shootType" value="holy" />

	    <attribute key="range" value="4" />

	    <attribute key="weaponType" value="wand" />

    </item>

Agora vá em Weapons e abra Weapons.xml

						  <wand id="ID" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="holy" event="function" value="default"> <!-- Nome da Wand -->

			    <vocation id="1"/>

		  <vocation id="2"/>

</wand>

Configurações:

Wand Id: Id da wand que vocês botou no Items.xml

<vocation id="1'/> ou <vocation id="2'/> Vocation 1 é Sorcerer e Vocation 2 é Druid

Obrigado Se Gostou da REP+

Editado por VictorFT (veja o histórico de edições)

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o Script da Crystal Arrow e aqui está


	 <item id="2352" article="a" name="NOME DA ARROW">

	 <attribute key="weight" value="200" />

	 <attribute key="attack" value="VALOR DO ATAQUE" />

	 <attribute key="HitChance" value="100"/>

	 <attribute key="weaponType" value="distance" />

	 <attribute key="shootType" value="shiverarrow" />

	 <attribute key="range" value="10" />

	 <attribute key="breakChance" value="0" />

	 <attribute key="ammoAction" value="moveback" />

</item>

Configurações:
Name: Nome Da Arrow Weight: Peso da Arrow Attack: O Ataque da Arrow HitChance: Quanto de chance ela tem de acertar ShooType: Como ela ficaria ao atirar por exemplo : estilo infernal bolt, e blablablababla O Resto não Mude
Agora a Wand Estilo Holy

    <item id="Id da wand desejada" article="a" name="Nome Da Wand">

	    <attribute key="weight" value="3800" />

	    <attribute key="shootType" value="holy" />

	    <attribute key="range" value="4" />

	    <attribute key="weaponType" value="wand" />

	    <attribute key="magiclevelpoints" value="DEPENDE SE VOCÊ QUISER" />

    </item>

Configurações:
Item Id: O Id da wand desejada Name: Nome da Wand Weight: Quanto Irá Pesar (Recomendod Deixar como está) ShootType: Como Você pediu está Holy Range: Não Mude WeaponType:Não Mude Magiclevelpoints: O Player Ganhara X Magic Level quando botar a Wand Na mão caso não queira que ganhe magic level o script ficaria assim:

    <item id="7424" article="a" name="Nome Da Wand">

	    <attribute key="weight" value="3800" />

	    <attribute key="shootType" value="holy" />

	    <attribute key="range" value="4" />

	    <attribute key="weaponType" value="wand" />

    </item>

Agora vá em Weapons e abra Weapons.xml

						  <wand id="ID" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="holy" event="function" value="default"> <!-- Nome da Wand -->

			    <vocation id="1"/>

		  <vocation id="2"/>

</wand>

Configurações:

Wand Id: Id da wand que vocês botou no Items.xml

<vocation id="1'/> ou <vocation id="2'/> Vocation 1 é Sorcerer e Vocation 2 é Druid

Obrigado Se Gostou da REP+

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo