Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VALEW AE XANDE POR FURAR MEU OLHO [2X] http://cloudtibia.com.br/

Posts Recomendados

Bom Tudo Se Iniciou quando paguei "180 reais" fora o outro vps que tomei no cu que tinha pagado "100" que nem durou 10 dias bom nisso quando paguei os 180 reais ele falou bom posso colocar a ctf mais vai ficar caro mais 50+ reais total 180$ ae comesso a passar os dias passar os dias passar os dias e nada do meu ot feito ae fui reclamar o xande cade meu ot ? ai ja vinha as velhas desculpas aa tenho muita coisa pra fazer e eu falei fmz ae ele falo dia 22 eu do seu ot feito com o vps eu falei fmz do mes passado ae xego dia 22 xande cade meu ot ? aa sabado eu do ele feito eu falei fmz esperei ate sabado nada dele on fmz hj e dia 8 de outubro e nada desse cara me da vps ou o ot feito "MUITO OBRIGADO FDP POR FURAR MEU OLHO 2X VAI SE FUDER" Na moral com migo se nem conte mais VAI SE FUDER SUA EQUIPE VEIO http://cloudtibia.com.br/ não compre nada desse site fmz ele não da o que fala mas fmz pode fica com essa grana por que foi a ultima que vc roubou cara agora ninguem vai comprar mais vps ou outras coisas que vc tenha em seu site.

Bom Não sei se algum moderardor amiguinho dele vai deletar isso mas ja aviso não compre nada deste site "http://cloudtibia.com.br/" VOÇE VAI SER ROUBADO !! Vou lhes mostrar umas fotos do comprovante !

100$

p0810122220.jpg

180$

p2009122347.jpg

Bom Pode Ficar Com Essa Grana Cara Valew So Não Fiz O B.O Por Que Fiquei Com Do Vc Na Moral Mesmo !!

13978461.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

até iria fechar, mas já que é playground o ajuda a xingar! BUM!

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

ja furou meu olho tambem, sorte que foi com vps de 1 gb rsrs 40,00 uahsuashuasha fora que ele falva que ganhava dominio gratis, eu paguei, além de nao ter vps, não tive dominio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post

Sabe qual é o problema dele?

Quer ficar rico passando a perna nos outros, compra um Servidor Dedicado de 32 ou 64GB e faz VPS e todo final de mês ele tem que pagar pelo Servidor Dedicado, nisso ele tenta arrumar clientes com pelos preços bem abaixo do normal, vendendo VPS por 19 Reias e com Domínio Grátis (obs:domínio custa 15 reias na UOL ele só ia lucrar 4 reias por vps de 1gb) chega final do mês ele não tira a grana do dedicado e os cliente fica no prejuízo sem contar que ele pega os otserv e website dos cliente e posta é uma pura falta de respeito com os próprios cliente e isso todos já sabe e vem a algum tempo sendo mencionado em alguns tópicos, a certo tempo vem aparecendo essas coisas a respeito dele e muitos ainda insiste em contratar um serviço dele.

Link para o post

Como eu já disse e volto a repetir, eu não incentivo a compra de nenhum serviço por empresas que não tenham CNPJ, e que sejam desconhecidas.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Na Moral Que Se Foda 280$ Reais quero que esse cara agora se foda Agora Vo Tenta abri uma empresa de host de tibia e all games online e um site pra criticas e duvidas de tibia muito obrigado há todos que comentarão !

13978461.png
Link para o post

primeiro limahost quem é voce? kk

segundo estou com 55gb de ram pendente em vps, isso funciona assim, ate o fim do mes vou estar entregando tudo, poderia facilmente fechar os sites, e declarar falencia ops.. como assim ? falencia? pq voce acha que tem uma empresa? umm exatamente, nao é uma empresa ainda, vou citar aki vejam, ''comprem na minha empresa'' empresa ta ok.. limahost, entre tantas outras que nao vou citar nomes, nao sao empresas inclusive a eu nao tenho empresa, é apenas um site onde vende serviços, empresa pra mim é ''locaweb, hostgator, hostdime, lgvhost e onservers'' alguns exemplos, as mais citadas na area de tibia como onserver e lgv, realmente eu boto fé os caras tem uma empresa entende? agora o resto meu amigo, é tudo nego querendo montar empresinha, nao preciso explicar nada aqui entende? mas posso afirmar, muito nego gosta de mim, pelo tanto de ram que eu tenho pendente, ja eram pra me processar, fazer o diabo, mas nao estao aguardando, jamais vou deixar ninguem na mao, ate o fim desse mes vou estar dando tudo que o cliente pagou e mais 15 dias gratis ainda por esse transtorno.. em relaçao a limahost e outros mini sites, que falam ae, vendam seus vps nao se metam nos dos outros, nao vai ser assim que voces vao conseguir clientes, lkmhost simplesmente fechou.. e eu fechei? umm, entao pessoal, todos que devo peço por favor que aguardem logo vao receber seus dados via e-mail.

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Link para o post

Que isso ta melhor doque avenida brasil esse topico TA PEGANDO FOGOOO

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

voce acha? daqui a pouco da erro no forum, nao vai da mais pra debater tal questao, infelizmente tenho que afirmar, que nao é facil manter um host pra tibia, tais citadas a cima nao se preocupam com o bem estar do cliente, apenas entregam o ip, quando voce reclama que esta sendo atacado, voce recebe uma resposta, ''Sr. desculpe mas o cliente faz sua propria proteçao'' como assim ? entao nesse tempo todo tentando achar uma soluçao viavel pra ddos, e com preço acessivel a todos, acabei me ferrando, pois ficar mudando de host para achar uma soluçao fixa pro cliente, nao foi a melhor escolha, entao acabou dando nisso, mas graças a deus, achei meu pote de ouro, e que muitas outras nao tem, e nao vao ter, outra coisa, podem se preparar, pois quero vender quem vai vender 1gb de ram por 19,00, 2gb de ram por 39,00 entao.. caros concorrentes, infelizmente tenho a dizer isso, essa tibiahosting ai mesmo é uma comedia, deve ter comprado sem duvidas dedicado da limestone, que todos sabemos que nao tem proteçao, e os clientes vao estar sempre na mesma tecla, to sendo nukado bla bla bla, mesmo com meus problemas, mes que vem vou apresentar as soluçoes, tenho clientes fixos que nao vao dar a minima que ficaram 1 mes offline, pois isso vai compensar 1 ano de ot pulando em sites de host com o mesmo problema..

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Link para o post

Que isso ta melhor doque avenida brasil esse topico TA PEGANDO FOGOOO

se viu o adalto ? :trollface:

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo