Postado Setembro 24, 2010 14 anos Galera, vim trazer o TUGBot aqui pra TB Espero que gostem. Interface: Downloads: TugBot 8.61 Requerimentos: Microsoft .NET Framework 3.5 Créditos: Lucas S. & Fóruns E-mail para contato: lucas@tibiaking.com Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Setembro 29, 2010 14 anos Será que esse bot ai é difícil de se detectar? Comecei com o Tibia global denovo, to usando o NG mas com medo de ser ban ;s
Postado Setembro 29, 2010 14 anos Autor Olha, sugiro que você opte por utilizar o Tug... ele é mais confiável que o NG >_>" (Sem querer ofender) Só tome cuidado ao utiliza-lo. E-mail para contato: lucas@tibiaking.com Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Setembro 30, 2010 14 anos Eu uso TUG bot desde o 8.57, ele é excepcional! Eu passei a usar ele depois que todos os meus amigos foram banidos com NG e 1 com Elf, achei ele na internet e estou usando até agora Lucas, ele já foi atualizado para o 2.8.3, essa versão está cheia de bugs, principalmente no Windows 7. REP+
Postado Setembro 30, 2010 14 anos Autor Obrigado, Infelizmente não sabia que tinha bugs no Windows 7 (creio que seja só no win7). E-mail para contato: lucas@tibiaking.com Visitem: Galeria Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.