Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UMA AJUDINHA AKI pff ;D

Posts Recomendados

ae galera... ja desbloquiei as portas 7171, 7172 no meu fire wall e ja colokei meu ip no no-ip .. pelo oq me falaram preciso desbloquia as portas no modem tambem mais eu nao sei fase isso... c alguem aii souber eu agradeso a ajuda

meu modem é o MOTOROLA SBV5122

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for moden de notebruike tem como n

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

ae galera vlw aii todo mundo ... consegui aqui só que agora to com otro problema quando eu posto meu server em algum site de servlist o executavel fica parando de funcionar nao sei o porq :S

Link para o post

Desative o anti virus

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

Desative o firewall, ou então são nukers, se o server cai, são nukers ou seu PC não aguenta tanta quantidade de players e cai.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post

n tem como c nukers pq o server nem tava como online ainda no server list ngm tinha logado e manu memoria eh impossivel de c ... eu to rodando PES2013 aki nu max sem trava

Link para o post

Com essa sua ortografia é muito ruim entender... isso não tem nada haver o TFS não funcionar, qual verção do seu SERVER ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo