Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso/Evento #12 - Evento: Por que você ainda joga Tibia?

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

HL sem casa, Firefield sem brasa, Sou eu assim, sem você anzol sem minhoca, Travel sem esmola, Sou eu assim, sem você... Porque é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil auto-falantes Vão poder falar por mim... Rat sem queijinho, Tortoise sem ovinho, Sou eu assim sem você Depot sem espaço, Ir na war sem braço, Sou eu assim sem você... Tô louco prá te ver treinar Tô louco prá fazer pão Minha skill de aço Bateu

Eu jogo tibia porque... Eu não parei de jogar.

@Matheusnoiado, arruma o topico seu drogado, "Porque você ainda você joga tibia?" WTF!? tô em duvidas se sou eu =/

O tibia nunca foi medido por gráficos, mas pela emoção, a diferença que ele faz. Um jogo que impactou toda uma geração da "nova tecnologia" não passa, e nunca passou despercebido. Aquilo que se encaixou perfeitamente na era do primeiro computador, quando ganhamos o nosso, e por ter feito parte da construção não só da minha infância, mas do caráter e até diversão, eu escolho o tibia, pois aquilo que é bom, não se vê, se sente.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque acredito que o tibia ainda pode melhorar porque atualmente o povo que joga tibia anda muito ignorante ¬¬

Valeeeeeeeeeeu se me ajudou!

E de nada se eu te ajudei!

It's Just A Game!

Link para o post

Eu jogo tibia porque não tenho placa de vídeo e meu pc é uma bosta

[center][url=http://bit.ly/denkorpg]B12fLFS.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519602

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo