Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso/Evento #12 - Evento: Por que você ainda joga Tibia?

Posts Recomendados

• Administrador

Por que você ainda joga Tibia?

Fala galerinha, vocês já devem ter percebido que já faz um bom tempo que não rola um evento valendo prêmio aqui no TibiaKing.com, pois é, resolvemos animar um pouquinho essa comunidade e fazer um evento simples, mas que não deixa de ser bacana.

Para você participar do evento é bem simples basta você responder a seguinte questão nesse tópico: "Por que você ainda joga Tibia?", a melhor e mais criativa resposta avaliada por nossa equipe ganhará uma Premium Time de 30 dias no Tibia Global.

Informações do evento:

• Use este tópico apenas para participar do evento.
  • Não será aceito que você edite seu post depois de 5 minutos que você respondeu.
  • Só será aceito uma resposta por membro!
  • Caso você crie mais de uma conta para participar do evento, você será banido.
  • A resposta deve ser de sua autoria.
  • Membros da equipe do fórum não poderão participar. (eles irão avaliar as frases)
  • O término do concurso será dia 26/10/2012, o resultado saí logo após.

É isso ai, boa sorte pessoal, usem a criatividade!!!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAA, a maioria esta aqui por causa desse joguinho 2D.

Um jogo que um dia foi muito maior do que é hoje em dia, muitos pararam mais ainda a a queles que não abandonam por nada.

É isso um jogo muito falado, por uns o jogo 'lixo' sem gráfico, 'porcaria', já por outros o jogo foda, impossível de parar de jogar, mesmo que pare por algum tempo, você algum dia vai voltar a jogar, vai querer faze aquele quest com seus AMIGOS, aquela warzinha pra balançar geral!

E falando em amigos, eita joguinho que traz novos amigos, tantos que já conheci e tenho contatos até hoje, que realmente considero como AMIGOS de verdade em que confio.

É um jogo em que emoções se dividem, vai dizer que nunca passou por aquela raive extrema ao ponto de querer jogar o computador pela janela apos morrer por uma noobada, para a net ou outro motivo.

Ou então a emoção de completar uma quest, matar alguém ou ganhar uma war.

Então é isso, você pode tentar sair do tibia, mais ele nunca ira sair de você!

Link para o post

Eu não sei oque me amarra pelo tibia, tentei parar mais voltei

e pelos amigos que são muitos importantes tambem que me incentivarão a voltar jogar

e é um bom passa tempo da pk descontar a sua frustaçao de quando era noob e high level te matavam

agora eu posso vingar todas as mortes *-*

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Tibia ..

Um jogo que á alguns anos, era considerado um jogo pra se divertir , para fazer amizades, etc.

Hoje em dia é somente upar,upar , sendo que consideravelmente , a maioria usa bots ..

Mais Tibia é um jogo viciante, apesar de seus gráficos não serem uma belezura , a jogabilidade é excelente , e Tibia é MARCANTE em sua vida ..

Por exemplo , vai falar que você não ficou ANIMADÃOOO quando matou seu 1° dragão ? Eu lembro o meu 1° , foi em Dragon Lair , matamos 1, mais morremos todos.

Ou então, suas noobadas de antigamente ?

Vários jogos hoje em dia,tem gráfico ótimos,mais com jogabilidade PÉSSIMA .

Mesmo assim as pessoas gostam mais dos jogos com gráficos melhores ,por isso várias pessoas não chegam a jogar Tibia hoje em dia,pelo gráfico .

Por que nós jogamos Tibia ? Pelas quests, pelas amizades ,pelo PVP , e muitas outras coisas

Não importa se não tem som,se tem gráfico ruim , vou continuar jogando ...

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Link para o post

A maioria das pessoas jogam tíbia por ser um jogo leve, com um bom RPG, e muito viciante , funciona assim você vê o tíbia pela primeira vez e diz que jogo tosco, lixo entre outras ofensas mais quando você começa a jogar, vai cada vez ficando mais viciante porque você quer ser melhor, conseguir ser top completar missões, e alcançar um level onde será respeitado, já que muita gente não consegue sucesso na vida real eles preferem ser famoso em jogos virtuais como tíbia. E é por isso que jogamos tíbia até hoje.

tk-melhor.pngpolitico_mensalao.gif

5wwbk5.gif

Link para o post

Jogo tibia por que essa é a vontade do phai :trollface:

Editado por dyroz (veja o histórico de edições)

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post

Eu jogo tibia porque me proporciona muita diversão nas minhas horas vagas.

Eu jogo tibia para desvendar os novos mistérios de cada update.

Eu jogo tibia pelo roleplay que existe nele.

Eu jogo tibia dentre outras coisas, para participar de guerras e honrar o meu time.

Eu jogo tibia por que é foda!

Att,
Grafit.

Link para o post

Pela jogabilidade em si , as emoções das wars :wow: , as quests , que sempre tem alguma coisa que você não sabe e um jogo que não troco por nenhum :rock: Tibia is the power e um jogo que nós joga que esquece do mundo e fica no seu próprio mundo que nós podemos ser um Knight, Paladin, Sorcerer ou Druid e tambem la você pode ser o cara mais sinistro ou o mais noob , o que tem respeito ou o que não, tem o abusado ou o que respeita os cara por ai vai indo ;D

Editado por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Link para o post

O tibia nunca foi medido por gráficos, mas pela emoção, a diferença que ele faz. Um jogo que impactou toda uma geração da "nova tecnologia" não passa, e nunca passou despercebido. Aquilo que se encaixou perfeitamente na era do primeiro computador, quando ganhamos o nosso, e por ter feito parte da construção não só da minha infância, mas do caráter e até diversão, eu escolho o tibia, pois aquilo que é bom, não se vê, se sente.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

porque acredito que o tibia ainda pode melhorar porque atualmente o povo que joga tibia anda muito ignorante ¬¬

Valeeeeeeeeeeu se me ajudou!

E de nada se eu te ajudei!

It's Just A Game!

Link para o post

Eu jogo tibia porque não tenho placa de vídeo e meu pc é uma bosta

[center][url=http://bit.ly/denkorpg]B12fLFS.png

Link para o post

Bem, para dizer porque eu ainda jogo tibia, vou usar três palavras: RPG, Amizades e Emoção, afinal quem é que nunca quase morreu do coração, quando foi fazer uma quest dificil?

Aquele momento antes da Anihilator em que o jogador puxa a alavanca e você com seus amigos, e todos morrem de medo do que pode acontecer ?

Quem nunca sentiu aquele frio na espinha, não sabe o que é o Tibia.

O jogo com melhor jogabilidade, e que mesmo depois de vários anos jogando, não decepciona.

Com o tempo vem as amizades e as histórias, desvendando os grandes mistérios que existem nesse maravilhoso jogo.

É por isso que eu ainda jogo (e vou continuar jogando) Tibia.

Link para o post

Eu Jogo por tibia porque eu amo tibia,não preciso de lindas histórias comoventes de horas e horas passadas em frente ao pc ,olhando meu bot jogar , não há melhor emoção do que ver suas notas do colegio despencarem por causa do tibia, nunca haverá melhor sensação do que continuar jogando tibia, e saber que eu joguei o melhor jogo do mundo,e espero que todos que o jogam, saibam como esse jogo é bom.

Untitled-1.png.8656131ae2dbaec55df217b785d3e486.png

Link para o post

HL sem casa,

Firefield sem brasa,

Sou eu assim, sem você

anzol sem minhoca,

Travel sem esmola,

Sou eu assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante

Nem mil auto-falantes

Vão poder falar por mim...

Rat sem queijinho,

Tortoise sem ovinho,

Sou eu assim sem você

Depot sem espaço,

Ir na war sem braço,

Sou eu assim sem você...

Tô louco prá te ver treinar

Tô louco prá fazer pão

Minha skill de aço

Bateu tirou pedaço

Fist Fighting é só bater de mão...

Eu não existo longe de você

Se a net cai é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder jogar,

Mas os coroa tão de mal comigo

Por que? Por que?

Druid sem mana,

Poison sem exana,

Sou eu assim, sem você

Venore sem escada,

Caçar sem a negada,

Sou eu assim, sem você...

Você...

Porque é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante

Nem mil auto-falantes

Vão poder falar por mim...

Eu não existo longe de você

Se a net cai é o meu pior castigo

Eu conto as horas prá poder jogar,

Mas os coroa tão de mal comigo...

Tentei expressar o que sinto pelo tibia, você sai do tibia, mais o tibia não sai de você.

Eis que Deus disse: Utevo Lux e a luz se fez.

Link para o post

hehe.jpg

Tibiano é assim, Assim que 6 horas da manhã, server save e eu já to de pé.. Nem que seja pra fica no DP parado o fato de estar logado já me deixa aliviado, Jogo tiba desdos meus 10 anos, Hoje tenho 18 e ainda não perdi o gosto pelo game, muitas aventuras nessa carreira que já segui, wars marcantes no qual participei, Tibia Its My Life, Thats my name.. because is my life...

Bom deu pra expressar por que jogo tibia né? :wow:

Link para o post

Porque apesar do gráfico, eu ainda acredito em Tibia, oque adianta esses jogos com gráficos 3D tudo foda, se não existe jogabilidade? que você joga 3 dias já enjoa? qual a graça disso? Tibia é diferente, sempre tem algo novo pra faser, nunca vai acabar suas missões, objetivos, nem que seja só pra matar, pvp, enfeitar house, pklizar, caçar com amigos, colecionar raros. Tibia só é bom porque é desse jeito, se não seria uma merda, muitos falam que tibia está decaindo, jamais, é porque que jogava ta ficando velho, tem que sustentar familia, e os novos nem ouvem falar, mais é assim mesmo.. porém o melhor jogo do mundo, o pioneiro do RPG, deve ser respeitado, e muito.

Atenciosamente, Daniel Devotti.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo