Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ayron5
      Como essa área está parada a muito tempo, resolvi compartilhar um layout que editei de acordo com meu gosto.
      Deixei simplão mesmo, tá usável e fácil de editar.
      O que vale é ajudar. XD
      Créditos para otpk... e o Benny pois usei o dele como base. Se esqueci de alguém é só avisar.

Link: 

Scan:

• Por makerrox
      Alguem poderia me ajuda a tirar isso do meu gesior...

Ficaria muito grato.
    • Por Tomaxx
      Olá Pessoal Eu aqui de novo Estou precisando de ajuda

Adiciono Normal A Pagina De Cast System Lembrando Que O Meu é o gesior 2012 que não precisa adicionar a pagina no Index.php

ai tento entrar na pagina segue código de erro

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\cast.php on line 158

Segue minha pagina de cast Clique Aqui

Lembrando que não é necessária mente esta pagina se alguém tiver uma que esta funcionando ok p:

Valendo REP ><
    • Por Tomaxx
      Olá Gostaria de fazer um pedido

Meu Gesior é esse dos novo da mesma plataforma do GESIOR VICTORWEBMASTER 1.0 V2
      tenho uma pagina de cast system aqui mas é do gesior antigo e não consigo adicionar neste novo gesior e gostaria de estar pedindo uma pagina de cast compatível com o novo gesior 

Valendo REP ><
    • Por Tomaxx
      Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0

Account

Character

Valendo REP

><
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo