Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Como mudar o local onde o player nasce?

Posts Recomendados

No meu servidor vai ter um certo lugar que o player nasce quando cria acc, mas quando o player morrer eu não quero que ele nasça nesse mesmo local, quero que ele nasça em um templo, em um outro local, como faço isso? Existe algum script, ou algum outro jeito de fazer isso?

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu servidor vai ter um certo lugar que o player nasce quando cria acc, mas quando o player morrer eu não quero que ele nasça nesse mesmo local, quero que ele nasça em um templo, em um outro local, como faço isso? Existe algum script, ou algum outro jeito de fazer isso?

Obrigado.

newPlayerSpawnPosX = 160

newPlayerSpawnPosY = 50

newPlayerSpawnPosZ = 8

newPlayerTownId = 1

Mude oque esta em vermelho para a position desejada na sua config.lua

Editado por kaio Santos (veja o histórico de edições)

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

Se eu mudar isso o player vai nascer em outra posição, eu quero que ele continue nascendo nesse certo local, mas quando ele morrer ele nasça em outro local

Link para o post

Se eu mudar isso o player vai nascer em outra posição, eu quero que ele continue nascendo nesse certo local, mas quando ele morrer ele nasça em outro local

seu sv e mysql ou sql ?

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Link para o post

hm mano sei não

Link para o post

Vixi ai axo que não tem jeito, só atravez de scripts. Se fosse mysql eu conseguiria.

Pode fazer por mysql mesmo, em breve vo montar um site
Link para o post

Olha tente o seguinte. O lugar que ele deve nascer quando morrer deve ser uma cidade. Então coloque no config.lua newPlayerTownId = 1 e nas coordenadas de onde ele nasce coloque nas positions do config.lua

Axo que voce me entendeu.

Link para o post
  • 1 year later...
  • 6 months later...

Cara, eu vi esse tópico quando estava tentando aprender a fazer isso também, dai eu descobri sozinho, vc tem que baixar o Remere's, dai vc no Menu "Map" e Submenu "Edit Towns". 40cc3ed597c98a2284c3878080142645.gifPronto, agora é só vc mudar as corrdenadas para o lugar de ID iqual ao "newPlayerTownId = 1" da sua config.lua.

Editado por Wirgulino (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 5 years later...
  • 3 years later...

Tenho Problema com apos Deslogar o char ele nao permanece no local sempre Volta pro Templo

uso MYSQL 

Agora, bardocker disse:

Tenho Problema com apos Deslogar o char ele nao permanece no local sempre Volta pro Templo

uso MYSQL 

ALGUEM PUDER RESPONDER e COMO PROCEDER lhe AGRADEÇO

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo