Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quero saber como usar esse script para mudar o local onde o player nasce quando morre

function onDeath(cid, corpse, killer)

local Ppos = {x = 340, y = 840, z = 15} -- posicao para onde ele vai ir

local monstName = "Pythius The Rotten" -- nome do monstro

if isMonster(cid) then

if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then

doTeleportThing(killer[1], Ppos)

end

end

return TRUE

end

<script>

<event name="TelePort"/>

</script>

<event type="death" name="TelePort" event="script" value="teleportmon.lua"/>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

function onDeath(cid, corpse, killer)

local Ppos = {x = 340, y = 840, z = 15} -- posicao para onde ele vai ir

local monstName = "Pythius The Rotten" -- nome do monstro

if isMonster(cid) then

if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then

doTeleportThing(killer[1], Ppos)

end

end

return TRUE

end

troque as cordenadas do x, y z para as que você escolheu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo