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Bom...queria fazer a mastermind potion e a berserk potion virarem uma potion de heal mana/health.... (uma com cada funçaão)

Peguei o script do great mana potion e colei no script do mastermind e a msm coisa com o outro...

Fui em potions, peguei uma outra linha igual a mana e troquei o ID...Mais os 2 items que quero que seja potion não tem a função "use with" no game como as potions heals...

Alguem me ajuda com script/tag? :s

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Creio que para coloca 'USE WITH' em algum item precise editar os itens.otbm ou sources.

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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Isso do use with acho que pode ser configurado no items.otb se li certo o que você quer...

Tente ver alguns tutoriais de como edita-lo...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Mudei para Antidote potion e Small Health Potion...

Agora consegui configurar tudinho...Só preciso colocar POTION infinita e não consegui colocar para curar no potions.lua

Editado por Ariius (veja o histórico de edições)

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Não sei muito bem mais você feis o mesmo com eles no actions?

@Edit

Não prestei atenção na duvida ;x

Editado por WalaceBz (veja o histórico de edições)
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Fiz sim

Editado por Ariius (veja o histórico de edições)

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Cole o script que você quer deixar infinito aqui...

E o que está com problema na cura...

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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Antidote Potion (script do great mana pot):


local MIN = 600

local MAX = 700

local EMPTY_POTION = 7635

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

return FALSE

end

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end

if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end

if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then

return FALSE

end

doAddCondition(cid, exhaust)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

return TRUE

end

e em potions.lua adicionei esta linha:

[8474] = {empty = 8474, splash = 7, mana = {400, 450}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- Antidote potion

Parece estar infinito mais todas potions estão...Só a Antidote está gastando com o msm script e não está healando ;3

Editado por Ariius (veja o histórico de edições)

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Se eu intendi ele fica assim:

[paste]2pa4V2Ki[/paste]

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Aqui agora quando vai usar, aparece

You cannot use this object.

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Algum erro no console

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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._.

Ou seja...Impossivel fazer novas potions? ;3

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Perguntei se deu algum erro no console...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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@edit

ta dando sim

já vou pegar

@outro edit vou tentar por a img maior \o

post-40245-0-68934600-1350861585_thumb.p

Editado por Ariius (veja o histórico de edições)

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Tenta assim:


local MIN = 600
local MAX = 700
local EMPTY_POTION = 7635
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
return FALSE
end
if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return TRUE
end
if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
return FALSE
end
if doPlayerAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
return FALSE
end
doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
[/code]

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

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com esse script que vc passou da o mesmo erro lá que o de cima da imagem upada ;s

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local MINMANA = 600
local MAXMANA = 700
local MINHEALTH = 600
local MAXHEALTH = 700
local EMPTY_POTION = 7635
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
return FALSE
end
if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return TRUE
end
if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MINMANA, MAXMANA)) == LUA_ERROR then
return FALSE
end
if doPlayerAddHealth(cid, math.random(MINHEALTH, MAXHEALTH)) then
return FALSE
end
doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
[/code]

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Tenta assim:


local MINMANA = 600
local MAXMANA = 700
local MINHEALTH = 600
local MAXHEALTH = 700
local EMPTY_POTION = 7635
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
return FALSE
end
if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return TRUE
end
if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
if doTargetCombatMana(cid, itemEx.uid, math.random(MINMANA, MAXMANA)) then
return FALSE
end
if doTargetCombatHealth(cid, itemEx.uid, COMBAT_HEALING, MINHEALTH, MAXHEALTH) then
return FALSE
end
doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
[/code]

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

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A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

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mesmo erro vei ;s

:| que tenso

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