Postado Outubro 21, 2012 12 anos function onStepIn(cid, item, pos) local toPos = {x = x, y = y, z = z} if isPlayer(cid) and getPlayerItemCount(cid, 1002) > 0 then doPlayerRemoveItem(cid, 1002, getPlayerItemCount(cid, 1002)) doTeleportThing(cid, toPos, true) end return true end Editado Outubro 21, 2012 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Outubro 21, 2012 12 anos Em 21/10/2012 em 23:25, karlkalvin disse: e perda todos os itens que ele tiver com um tal id...
Postado Outubro 21, 2012 12 anos Em 21/10/2012 em 23:43, comedinhasss disse: Pelo que eu intendi, é o item ser removido do mapa, se for isso precisa definir a posição do item em determinado local do mapa no script... acho que não olha : "[...]um script que quando o player pisar no piso . ele seja teleportado para um local e perda todos os itens que ele tiver com um tal id..." [center][url=http://bit.ly/denkorpg]
Postado Outubro 21, 2012 12 anos Para de treta já respondi só pegar lá. Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Outubro 21, 2012 12 anos Em 21/10/2012 em 23:50, Skyforever disse: Para de treta já respondi só pegar lá. pra que isso ? if isPlayer(cid) Editado Outubro 21, 2012 12 anos por PostadorHunter (veja o histórico de edições) [center][url=http://bit.ly/denkorpg]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.