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function onStepIn(cid, item, pos)


local toPos = {x = x, y = y, z = z}


if isPlayer(cid) and getPlayerItemCount(cid, 1002) > 0 then


doPlayerRemoveItem(cid, 1002, getPlayerItemCount(cid, 1002))

doTeleportThing(cid, toPos, true)


end

return true

end

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

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  • function onStepIn(cid, item, pos) local toPos = {x = x, y = y, z = z} if isPlayer(cid) and getPlayerItemCount(cid, 1002) > 0 then doPlayerRemoveItem(cid, 1002, getPlayerItemCount(cid, 1002))

Postado
  Em 21/10/2012 em 23:43, comedinhasss disse:

Pelo que eu intendi, é o item ser removido do mapa, se for isso precisa definir a posição do item em determinado local do mapa no script...

acho que não olha :

"[...]um script que quando o player pisar no piso . ele seja teleportado para um local e perda todos os itens que ele tiver com um tal id..."

[center][url=http://bit.ly/denkorpg]B12fLFS.png

Postado
  Em 21/10/2012 em 23:50, Skyforever disse:

Para de treta já respondi só pegar lá.

pra que isso ?

if isPlayer(cid)

Editado por PostadorHunter (veja o histórico de edições)

[center][url=http://bit.ly/denkorpg]B12fLFS.png

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