Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Carlin , Yalahar , Thais

Posts Recomendados

Fala galera , desde ja obrigado por estar aqui , não sei se estou na seção certa , mas deixa de papo e vamos no que interessa .

Bom eu estava querendo colocar as cidades : Thais , Carlin e Yalahar no meu mapa ( Baiak Yourots ) , ja vi tutoriais que ensina a dar ctrl + c e depois ctrl + v , mas é muito complicado , principalmente em cidades grande como Yalahar , vai ter que fica colando e copiando forevermente ;( , também ja vi tutoriais de pessoas importando um mapa no outro , so que o tutorial não esta muito claro . Por favor , se vocês poder me ajudar ( REP + ) , Obrigado desde ja !!

Boa Noite !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara e assim primeiro de tudo vc tem que ter Carlin/Thais//Yalahar em 1 mapa ou importe 1 de cada vez

importando

No RME clicke em File > import > import map ( selecione o mapa clickando em brownse) Dai vai ter embaxo dois bagulho de posicao bote a posicao que quer que ele seja importado exemplo x = 1000 / y = 1000 e de OK e procure no Map suas citys.

Link para o post

Valeu ae fera , vo tentar aqui , mas de qualquer geito , obrigado pela atenção ;)

Link para o post

não era necessário double post amigo, apenas modificasse o seu post ^^

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BielZet
      Eae turma queria saber se alguém tem scripts de war anti entrosa, pra me passar eu to precisando muito 

TFS 1.1
      Sevidor 10.82
      Mapa- Global

Para convidar ou aceitar um convite de uma War Privada é necessário quem um leader/vice-leader das duas guilds estejam online. Você pode entrar na arena tanto com Guild War ativado, como em War de Frags, até mesmo de duelos entre guilds. Você pode escolher entre 30, 60 e 90 minutos de reserva da arena. ETC  

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo