Postado Abril 13, 2011 14 anos O meu Bbot após o Update para versão 32 esta dando debugs o tibia esta descontrolado,queria saber se esse fato só ocorre comigo ou outros clientes tambem andam sofrendo com a nova versão mal feita do Bbot.
Postado Abril 13, 2011 14 anos O Megano0body está trabalhando para resolver o problema neste exato momento
Postado Abril 13, 2011 14 anos Em 13/04/2011 em 18:31, mayrron disse: O meu Bbot após o Update para versão 32 esta dando debugs o tibia esta descontrolado,queria saber se esse fato só ocorre comigo ou outros clientes tambem andam sofrendo com a nova versão mal feita do Bbot. Relaxa a piricota, que o Mega ta dando o melhor de sí pra deixar o bot bonitin pra gente! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 13, 2011 14 anos Em 13/04/2011 em 18:45, mayrron disse: Grande asqueroso do sul,que não fala mais com os amigos.. É que eu começei a trampar, (hoje eu to de folga) e dai nem da mais pra jogar quase, ;/ Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.