Postado Outubro 24, 2012 12 anos Este é um post popular. Olá bibas! Resolvi fazer um tutorial sobre o TeamServer do MB, comecei a usar esse bot agora, então, tenho muita coisa a aprender, se algo estiver errado, por favor, me corrigem. Beijos ;* [Tutorial TeamServer] Primeiro Passo: Ligando o seu Navegation O próprio Magebot tem um servidor para isto. Ok, mas como conectar e definir a senha? Simples, siga os seguintes procedimentos: 1- Copie o seguinte no ip do team server (navegation): Magebot.no-ip.org 2- No lugar da senha, coloque uma de sua preferência. Marque a opção "I am Leader" e pressione conect. 3- Pronto, agora basta mandar o IP e a senha que você escolheu para os membros conectarem. PS. Agora você está conectado como lider. Caso queira que outra pessoa conecte em seu lugar, basta vc reconectar no Navegation sem a opção "I am leader" marcada e seu amigo reconectar com esta opção marcada. As senhas de lider e membros serão as mesmas. Segundo Passo: Configurando SD combo, Paralyze e MW combo SD Combo: A hotkey para o combo de SD é a SDMAX, para ativar o combo, pressione a tecla definida para SDMAX (Padrão é a tecla END). Lembrando que para o combo sair, o lider precisa estar com o target no alvo. Ou se o lider estiver com a enemy configurada, quando algum enemy aparecer na tela o combo sairá automaticamente (deve estar com a hotkey ativada!). Dica: Na parte em cima do Team Server tem os timers, mude o "Fire Timer" para 150. Todos que estiverem no Navegation devem fazer isto! Nota: Fire timer abaixo de 150 atrapalha o Dash, porém, vai da preferência de cada um. Paralyze: A hotkey para paralyze é PARAMAX2, pressione a tecla que está configurada para isto(Padrão é a / do Num Lock). Lembrando que, para os druids tacarem Paralyze antes da SD, precisam mudar no Team Server (perto de onde coloca o IP) SD para P. Com isso, os Druids que conectarem com P no lugar de SD, quando a Hotkey do PARAMAX2 estiver ativada, tacaram paralyze até ficar com mana baixa ou sem runas, e depois tacaram SD (o SDMAX deve estar ativado). MW Combo: A Hotkey para o MW Combo é MWALLCOMBO, para ativar o combo, pressione a tecla definida para isto (Padrão é o ZERO do Num Lock). Dicas Extras: Healing: Para healar o seu time que está conectado no Navegation, basta marcar Heal Team. Os Druids marquem Sio e os Sorcerers UH. Essa função está na parte superior do MB, perto do Cavebot. Paladinos: Ao conectar no Navegation, perto de onde coloca o IP, terá escrito SD, mude para AXXXX. Onde XXXX é o ID da runa que vc quer usar no combo. Knights: Façam o mesmo que os Paladinos, podendo colocar o ID de runa ou não. Mages Low Level: Tanto os Druids como os Sorcerers low level podem fazer o mesmo que os Paladinos e Knights, colocando AXXXX no lugar de SD, lembrando que o XXXX é o ID da runa que irá usar no combo, podendo ser HMM, EXPLO, GFB, AVALANCHE, ETC. Combo UE: Para usar o combo UE do Navigation, basta você ativar a Hotkey UEMAX. Com a hotkey UEMAX ativada, basta vc pegar target do alvo que ele soltará o combo ou se algum character que tenha o nome na enemy list do lider aparecer. DICA: Para todos que estiverem no navigation usarem UE, é necessário que escrevam no campo "Combo UE?"/"UEMAX?" a magia que querem soltar quando a hk for ativada. Para os Low Levels ou Paladins, basta deixar em branco que irão atacar a runa do combo que escolheram ao conectar no navigation. Default é SD. Editado Outubro 24, 2012 12 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Véi, se não sabe como eu tenho saudade dos seus scripts e tutoriais de bot, aprendi muita coisa no elf com vc biba. Apesar de eu nunca ter mechico com o MB, todo conhecimento é válido! Bjos me liga =* # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 24, 2012 12 anos eu basicamente já sabia de tudo oque esta escrito, mais é um belo tutorial 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Autor Em 24/10/2012 em 01:41, Augusto disse: Véi, se não sabe como eu tenho saudade dos seus scripts e tutoriais de bot, aprendi muita coisa no elf com vc biba. Apesar de eu nunca ter mechico com o MB, todo conhecimento é válido! Bjos me liga =* AHSIHIUASHIUAS *____* Sem tempo né mano, responsabilidade vai aumentando Mais agora eu empolguei com Tibia denovo e to começando a gostar desse magebot (its free for me). beeijo :* Em 24/10/2012 em 01:41, AnneMotta disse: eu basicamente já sabia de tudo oque esta escrito, mais é um belo tutorial ' Tinha que ter feito um tutorial, aí eu não perderia meu tempo fazendo isso tudo, pra descobrir como funciona. AHSUIHASUIHIAUSUI
Postado Outubro 24, 2012 12 anos its Em 24/10/2012 em 01:44, EdsonJunior disse: Mais agora eu empolguei com Tibia denovo e to começando a gostar desse magebot (its free for me). its free by: me 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.