Postado Outubro 24, 2012 12 anos Este é um post popular. Haha, sim sim, empolguei! Como eu perguntei no TS esses dias atrás e ninguém soube, vou ensina-los chupa! [Tutorial Limpando Serial do HD] Pra usar uma nova key. 1- Defina o Internet Explorer como browser padrão. Sim isso mesmo, AHIUSHASIUHUIA 2- Baixe o programa Hard Disk Serial Number Changer [Download] . 3- Instale-o e altere o valor do Serial do HD (Utilizando o formato XXXX-XXXX 0-9 A-F com letras maiusculas e minusculas), reinicie o computador. 4- Acesse o site http://www.tibiadb.com/resendkey.php e re-envie a key para seu email cadastrado. 5- Remova qualquer computador adicional que estiver utilizando sua licença atraves do link fornecido no final do email. 6- Adicione normalmente a key ao programa. Beijos ;*
Postado Outubro 24, 2012 12 anos opa, dessa eu não sabia kkkk, rep! 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Foda é deixa o IE como padrão o.O acho que eu faço qualquer coisa, menos o IE como padrão, nem por um bot free ! Vlw Edson! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos No meu netbook quando vai da o change aparece a seguinte mensagem. "Unable to write to this drisk in drive" Alguma sugestão ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.