Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

é que o kimo é o mais v1d4 l0k4 de todos aqui

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tupac é inglês, qual é a graça de escutar rap e não entender nada?

Você escuta rap brasileiro, mas nunca passou fome, nunca teve que trabalhar sendo menor para botar dinheiro em casa, aposto que nunca sofreu nada que esses cara cantam, então tu também não entende eles.

Link para o post

Faz muita diferença cara, eu nunca passei fome, mas a ideologia não é essa, é uma realidade exprimida genialmente por eles, altera a consciência de muita gente por aí. Acho que escuto racionais desde os 8~9 anos, e com certeza sei que racionais me influenciou muito no meu modo de pensar sobre a vida, e sei que vai influenciar muito mais ainda.

Além do mais, não é só da periferia que eles falam, apesar de ser especialmente à eles, tem muitas coisas que serve pra qualquer um, independentemente de sua classe social ou nível financeiro. Lições de vida, mensagens positivistas, choque de realidade e muito mais.

Mas ainda deixo claro que não concordo com tudo que o Racionais canta, mas sua maior parte, com certeza.

Escutar 2pac é escutar a batida do rap com um cara falando um monte de coisas que você só vai entender 10/100 palavras.

Não gosto muito da batida do rap, curto escutar por causa da letra e nada mais.

Link para o post

É só aprender inglês e escutar que vai ser a mesma coisa, eu te entendo cara.

Prefiro escutar rap porque fala da realidade das pessoas, do modo de viver, da arte que é, do que escutar funk, que é empina, geme, grita, o caralho...

Mas 2Pac é muito louco.

Link para o post

pq vcs 2 não se abração e vão escutar xuxa só para baixinhos 52?

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo