Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vai votar no PT?

Posts Recomendados

foda é essa aqui

mais isso existi antes mesmo do pt, os tucano mesmo governa sp ja faz tanto tempo que era idade média quando começou

e como eu vi outro dia, isso ai é só a ponta do iceberg

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff veio que medilcre esse lula, Escroto do Krl, pura realidade, esculashando oo mlk!!

Tem q morre tudo esses fdp!

Link para o post

Voce esta acusando todas as pessoas do PT de serem vagabundas e ladras. Quero ver se alguem da sua familia for prefeito (nao e meu caso) se voce continuaria generalizando.

Link para o post

a culpa não é só do lula, como dito pelo Matheus, o sistema é foda

alguem ae ja assistiu prison break? é o mesmo esquema, onde o testa de ferro é o presidente

o lula sabia de tudo isso ae, e fez vista grossa, mais sabia que um dia daria merda, tanto que deu no que deu, alias, esta dando ainda

só espero que a atitude do sr ministro barbosa seja uma postura moral, não politica, senão será mudar apenas de um lado pro outro

Link para o post

Mesmo havendo tudo isso, o Lula ainda fez MUITAS coisas boas. Como por exemplo Bolsa Falmilia, Bolsa ... e bolsa da puta que pariu que ajudou muitas familias pobres. Se nao fosse ele, haveria muito mais furtos hoje em dia e tambem assassinatos. Há crianças que vão na escola só para comer e são mandados para a escola apenas para que a familia receba o Bolsa Escola. E se não existisse? Estariam roubando para comer? Pensem nisso...

Link para o post

Voce esta acusando todas as pessoas do PT de serem vagabundas e ladras. Quero ver se alguem da sua familia for prefeito (nao e meu caso) se voce continuaria generalizando.

sim, continuarei

mesmo que tenham honestos lá dentro, acabam sendo coibidos pelos grandes corruptos

ou vai ou racha cara, é o que o matheus disse, o sistema é foda

Link para o post

Mesmo havendo tudo isso, o Lula ainda fez MUITAS coisas boas. Como por exemplo Bolsa Falmilia, Bolsa ... e bolsa da puta que pariu que ajudou muitas familias pobres. Se nao fosse ele, haveria muito mais furtos hoje em dia e tambem assassinatos. Há crianças que vão na escola só para comer e são mandados para a escola apenas para que a familia receba o Bolsa Escola. E se não existisse? Estariam roubando para comer? Pensem nisso...

"Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos." - Roberto Mangabeira Unger

Aprenda uma coisa: seu governo é direcionado para os pobres propositalmente, são eles os desprovidos de informação que não sabem muito das coisas passadas pela mídia, e a única coisa que sabem é que: "Lula fez o Bolsa Família, votarei nele e no pt, ele é foda!" - justamente os pobres que constituem quase a maior parte de nossa população.

Link para o post

Sim, foi diretamente aos pobres afinal os ricos são livres não? Não precisam de nada :X

E sim, se não fosse o Bolsa Família o Brasil estaria uma desgraça.

Fora que o PT que livrou o Brasil de toda a dívida externa que ele possuía que somente os JUROS chegaram a 234 BILHÕES.

Link para o post

Tudo bem, cada uma com sua opinião.

Mas, caso você se interesse um pouco em política como eu, aconselho ler um pouco sobre o Governo Lula. Se você conhecer um pouco mais, garanto que mudará de ideia. Esse negócio de "Bolsa Família" que muitos dizem é uma concepção falha de tudo, e é tudo por causa da falta de informação e dessa manipulação cerebral que o pt faz com os pobres.

Link para o post

O que acontece não é estudar o Governo Lula, é que ele permaneceu no ano por MUITO tempo, onde não houve outros presidentes ATUAIS, então não podendo mostrar suas falhas. Pois falhas todos temos e principalmente políticos.

Link para o post

Procurem conhecer a história como um todo, desde o implante da democracia no brasil...essa porra é antiga, e afirmo com toda a certeza que não começou com o governo do lula

Link para o post

Minha prof de história diz: Odeio explicar essa matéria porque a história do Brasil é uma merda. :P

true story

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo