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Start Skills - Alguem me ajuda arrumar esse script lixo do caray.


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Esse script é cheio de problema, da debug em knight, os skills não ficam certo, mais foi o unico script que achei na net e não sei outro jeito de colocar skills iniciais nos personagems.

Esse é o script se alguem puder ajudar a arrumar pra parar de dar debug ou então postar outro melhor me ajudaria muito:

function onLogin(cid)

local playerVoc = getPlayerVocation(cid)

local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries

local skillStor = 56364

local gotSkills = getPlayerStorageValue(cid, 56364)

if playerVoc == 1 and gotSkills == -1 then

doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,80)))

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 20))

setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 2 and gotSkills == -1 then

doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,80)))

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 20))

setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 3 and gotSkills == -1 then

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, reqTries(cid, SKILL_DISTANCE, 87))

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 77))

doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,10)))

setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 4 and gotSkills == -1 then

local sks = {axe = SKILL_AXE, sword = SKILL_SWORD, club = SKILL_CLUB, shield = SKILL_SHIELD}

for i, v in pairs (sks) do

if not (v) then

print("\n\n--------------------------------------------\n## REPORTANDO; ".. i .. " é nulo!\n--------------------------------------------\n\n")

end

end

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 87))

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, reqTries(cid, SKILL_SWORD, 87))

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, reqTries(cid, SKILL_CLUB, 87))

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 77))

setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

end

return TRUE

end

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

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Como eu modifico isso? não tem nenhuma descrição de tal skill.

Edit:

Posta qual é as skills_id não sei qual é a 0 1 2 3 ;x

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

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Vlw kimoszin seu lindo u.u HUSAUHSASA

@edit

e o ml como eu edito nessa bagaça? u.u

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

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No próprio Players > Sample Sorcerer, Druid, Knight e Paladin ja tem o Magic Level não é necessário modificar no Player_Skills (mesmo acho que não tem rsrs)

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Warwolf esta correto nem da pra editar magic level na tabela player_skills vlw pessoal.

@edit

editei nos samples pela table players e não foi, só que deve estar dando conflito com accountmanagement do site então vou editar aqui pra ver.

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

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