Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Para os que foram banidos recentemente

Posts Recomendados

Usava o TugBot.

Mas acho que fui banido por ter usado o NG algumas vezes pra treinar.

E também por report.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usava o TugBot.

Mas acho que fui banido por ter usado o NG algumas vezes pra treinar.

E também por report.

Bah, olha o seu "Pedi pra sair" no status véi :P

Ei, BBot é mais de boa quanto a ban né?

Link para o post

Eu estava usando Bbot, e fui ban ;/

Link para o post

Uma pergunta....

Quem soh usava cave bot e quem soh usava hunt auxilio, tipo puxa loot ?

Eu desconsidero healing e auto pot pq no meu healer faz muito tempo q eu e meus amigos usamos e nunca tomamos ban(minimo 3 anos cada um)... por isso eu acho q a cip desconsidera isso...

Donate

Link para o post

Uma pergunta....

Quem soh usava cave bot e quem soh usava hunt auxilio, tipo puxa loot ?

Eu desconsidero healing e auto pot pq no meu healer faz muito tempo q eu e meus amigos usamos e nunca tomamos ban(minimo 3 anos cada um)... por isso eu acho q a cip desconsidera isso...

Se acha que a Cip ve o cara e pensa, ah dexe queto ele só usa auto-healing, da nada, vamo bani o cara que uso auto-rope, esse sim mereçe a morte!

É tudo detectado automaticamente!

Link para o post

Mas tem que ver, que se tu upa na mão, tem menos report.. porque tu vai ver quando alguém perguntar se é bot, ou qualquer coisa do tipo ;)

Mas maioria é autoban.. então, da no mesmo.

Link para o post

Num Ban que teve no começo do ano teve 7300 e pocas contas 12 foram do bbot , tire suas conclusoes. porque 0 foram do Neo

voce acredita em tudo que falam por ai?

Kratosy.png

Link para o post

Num Ban que teve no começo do ano teve 7300 e pocas contas 12 foram do bbot , tire suas conclusoes. porque 0 foram do Neo

Para de falar asneira meu... a unica maneira que vc tem de confirmar isso eh perguntando por 7300 caras que foram banidos e eles confirmarem, caso contrario não tem como....

Se acha que a Cip ve o cara e pensa, ah dexe queto ele só usa auto-healing, da nada, vamo bani o cara que uso auto-rope, esse sim mereçe a morte!

É tudo detectado automaticamente!

Nossa, agora foi o fim da picada o que vc disse....Eu estou falando que isso assegura que o anti detect deles não sabe se vc esta apertando o botão de healing ou potion de segundo a segundo, ou se vc segura o botão.... eu estou quase afirmando que o anti tedetc deles não rastreia o healing e o potion.... pode atehs er que vc tome ban por reporting mas não pela ferramenta de detecção e sobre o usar rope vc pode tomar ban sim se eles perceberem que que vc clica no rope e no buraco em menos de 0,000001 segundo.... sacou ???

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

Link para o post
Nossa, agora foi o fim da picada o que vc disse....Eu estou falando que isso assegura que o anti detect deles não sabe se vc esta apertando o botão de healing ou potion de segundo a segundo, ou se vc segura o botão.... eu estou quase afirmando que o anti tedetc deles não rastreia o healing e o potion.... pode atehs er que vc tome ban por reporting mas não pela ferramenta de detecção e sobre o usar rope vc pode tomar ban sim se eles perceberem que que vc clica no rope e no buraco em menos de 0,000001 segundo.... sacou ???

O negócio é simples, não quer ser banido, não use bot!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo