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[duvida] skill nao estar voltando quando morre!


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Tipo o player q estar com skill 350 quando morri perde skill mas quando chega no 347 para de perder, pode morrer até 10 vezes q a skill n baixa, e o ml tbm, eu quero q baixe a skill e o ml quando morrer!

Alguem sabe da um jeito nisso? vlw

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  • 1 month later...

já faz um mês que fiz esse post e até agora não consegui resolver esse problema, pra não criar outro post resolvi falar nesse mesmo pra da um up e ver se alguem sabe ajeitar... REP+ pra quem ajudar ... pf é mt importante vlw!

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O Tibia não foi feito pra chegar em skills tão altas... é cheio de bugs quando chega tão alto assim.

Não saberei te responder se dá pra resolver, mas, aguarde, pode aparecer alguém aqui pra te ajudar.

Fez bem em não criar outro tópico.

Abraços. Boa sorte.

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O Tibia não foi feito pra chegar em skills tão altas... é cheio de bugs quando chega tão alto assim.

Não saberei te responder se dá pra resolver, mas, aguarde, pode aparecer alguém aqui pra te ajudar.

Fez bem em não criar outro tópico.

Abraços. Boa sorte.

vlw.. eu espero que alguem possa ajudar... pq passa da skill 80 ja diminui muito a % quase n faz diferencia quando morri.. meu config.lua ta assim:


accountManager = "no"

namelockManager = "no"

newPlayerChooseVoc = "yes"

newPlayerSpawnPosX = 538

newPlayerSpawnPosY = 423

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 8

newPlayerMagicLevel = 1

generateAccountNumber = "no"

redSkullLength = 24 * 60 * 60

blackSkullLength = 48 * 60 * 60

dailyFragsToRedSkull = 4

weeklyFragsToRedSkull = 14

monthlyFragsToRedSkull = 20

dailyFragsToBlackSkull = 8

weeklyFragsToBlackSkull = 28

monthlyFragsToBlackSkull = 40

dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull

weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull

monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull

blackSkulledDeathHealth = 40

blackSkulledDeathMana = 0

useBlackSkull = true

useFragHandler = true

advancedFragList = false

notationsToBan = 3

warningsToFinalBan = 4

warningsToDeletion = 5

banLength = 1 * 24 * 60 * 60

killsBanLength = 1 * 24 * 60 * 60

finalBanLength = 1 * 24 * 60 * 60

ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60

broadcastBanishments = true

maxViolationCommentSize = 200

violationNameReportActionType = 2

autoBanishUnknownBytes = false

worldType = "pvp"

protectionLevel = 100

pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true

pzLocked = 60 * 1000

huntingDuration = 60 * 1000

criticalHitChance = 7

criticalHitMultiplier = 1

displayCriticalHitNotify = true

removeWeaponAmmunition = false

removeWeaponCharges = true

removeRuneCharges = true

whiteSkullTime = 3 * 60 * 1000

noDamageToSameLookfeet = false

showHealingDamage = true

showHealingDamageForMonsters = false

fieldOwnershipDuration = 5 * 1000

stopAttackingAtExit = false

oldConditionAccuracy = false

loginProtectionPeriod = 10 * 1000

deathLostPercent = 10

stairhopDelay = 2 * 1000

pushCreatureDelay = 2 * 1000

deathContainerId = 1987

gainExperienceColor = 215

addManaSpentInPvPZone = true

squareColor = 0

allowFightback = true

worldId = 0

ip = "none"

bindOnlyConfiguredIpAddress = false

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

loginTries = 10

retryTimeout = 5 * 1000

loginTimeout = 60 * 1000

maxPlayers = 300

motd = ""

displayOnOrOffAtCharlist = false

onePlayerOnlinePerAccount = true

allowClones = false

serverName = "none"

loginMessage = ""

statusTimeout = 5 * 60 * 1000

replaceKickOnLogin = true

forceSlowConnectionsToDisconnect = false

loginOnlyWithLoginServer = false

premiumPlayerSkipWaitList = false

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "styller"

sqlFile = "styller.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "plain"

deathListEnabled = true

deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000

deathAssistCount = 19

maxDeathRecords = 5

ingameGuildManagement = true

levelToFormGuild = 200

premiumDaysToFormGuild = 0

guildNameMinLength = 4

guildNameMaxLength = 20

highscoreDisplayPlayers = 15

updateHighscoresAfterMinutes = 1

buyableAndSellableHouses = true

houseNeedPremium = true

bedsRequirePremium = true

levelToBuyHouse = 100

housesPerAccount = 0

houseRentAsPrice = false

housePriceAsRent = false

housePriceEachSquare = 1000

houseRentPeriod = "never"

houseCleanOld = 0

guildHalls = false

timeBetweenActions = 200

timeBetweenExActions = 1000

checkCorpseOwner = true

hotkeyAimbotEnabled = true

maximumDoorLevel = 500

mapName = "radbrx"

mapAuthor = "Renan Bispo"

randomizeTiles = true

useHouseDataStorage = false

storeTrash = true

cleanProtectedZones = true

mailboxDisabledTowns = "-1"

defaultPriority = "high"

niceLevel = 5

coresUsed = "-1"

optimizeDatabaseAtStartup = true

removePremiumOnInit = true

confirmOutdatedVersion = false

maxMessageBuffer = 4

bufferMutedOnSpellFailure = false

dataDirectory = "data/"

allowChangeOutfit = true

allowChangeColors = true

allowChangeAddons = true

addonsOnlyPremium = false

disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false

bankSystem = true

saveGlobalStorage = true

displaySkillLevelOnAdvance = true

spellNameInsteadOfWords = false

emoteSpells = true

promptExceptionTracerErrorBox = true

storePlayerDirection = false

monsterLootMessage = 3

monsterLootMessageType = 25

separateViplistPerCharacter = false

ghostModeInvisibleEffect = true

ghostModeSpellEffects = true

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000

idleKickTime = 15 * 60 * 1000

expireReportsAfterReads = 1

playerQueryDeepness = 2

maxItemsPerPZTile = 800

maxItemsPerHouseTile = 800

freePremium = false

premiumForPromotion = false

blessingOnlyPremium = true

blessingReductionBase = 30

blessingReductionDecreament = 5

eachBlessReduction = 8

experienceStages = "yes"

rateExperience = 100

rateExperienceFromPlayers = 0

rateSkill = 200

rateMagic = 100

rateLoot = 1

rateSpawn = 1

rateMonsterHealth = 1.0

rateMonsterMana = 1.0

rateMonsterAttack = 1.0

rateMonsterDefense = 1.0

minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9

maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

rateStaminaLoss = 1

rateStaminaGain = 3

rateStaminaThresholdGain = 12

staminaRatingLimitTop = 41 * 60

staminaRatingLimitBottom = 14 * 60

rateStaminaAboveNormal = 1.5

rateStaminaUnderNormal = 0.5

staminaThresholdOnlyPremium = true

experienceShareRadiusX = 30

experienceShareRadiusY = 30

experienceShareRadiusZ = 1

experienceShareLevelDifference = 2 / 3

extraPartyExperienceLimit = 20

extraPartyExperiencePercent = 5

experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

globalSaveEnabled = false

globalSaveHour = 1

shutdownAtGlobalSave = false

cleanMapAtGlobalSave = false

deSpawnRange = 2

deSpawnRadius = 50

maxPlayerSummons = 2

teleportAllSummons = false

teleportPlayerSummons = false

ownerName = ""

ownerEmail = ""

url = ""

location = "Brasil"

displayGamemastersWithOnlineCommand = false

adminLogsEnabled = false

displayPlayersLogging = true

prefixChannelLogs = ""

runFile = ""

outLogName = ""

errorLogName = ""

truncateLogsonstartup = false

e o script login ta assim:

local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),

useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))

}

function onLogin(cid)

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')

if(loss ~= nil) then

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)

end

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)

if(accountManager == MANAGER_NONE) then

local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage

if(lastLogin > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

str = "Site: none"

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

str = "Sua última visita foi em " .. os.date("%d/%m/%Y às %X", lastLogin) .. "."

else

str = str .. " Please choose your outfit."

doPlayerSendOutfitWindow(cid)

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")

elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")

end

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

end

registerCreatureEvent(cid, "Mail")

registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

registerCreatureEvent(cid, "questLook")

registerCreatureEvent(cid, "Idle")

if(config.useFragHandler) then

registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")

registerCreatureEvent(cid, "Reward")

end

registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")

registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

registerCreatureEvent(cid, "advance")

registerCreatureEvent(cid, "FimVip")

registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")

registerCreatureEvent(cid, "VipReceive")

registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill")

registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")

if (InitArenaScript ~= 0) then

InitArenaScript = 1

-- make arena rooms free

for i = 42300, 42309 do

	 setGlobalStorageValue(i, 0)

	 setGlobalStorageValue(i+100, 0)

end

end

-- if he did not make full arena 1 he must start from zero

if getPlayerStorageValue(cid, 42309) < 1 then

for i = 42300, 42309 do

	 setPlayerStorageValue(cid, i, 0)

end

end

-- if he did not make full arena 2 he must start from zero

if getPlayerStorageValue(cid, 42319) < 1 then

for i = 42310, 42319 do

	 setPlayerStorageValue(cid, i, 0)

end

end

-- if he did not make full arena 3 he must start from zero

if getPlayerStorageValue(cid, 42329) < 1 then

for i = 42320, 42329 do

	 setPlayerStorageValue(cid, i, 0)

end

end

if getPlayerStorageValue(cid, 42355) == -1 then

setPlayerStorageValue(cid, 42355, 0) -- did not arena level

end

setPlayerStorageValue(cid, 42350, 0) -- time to kick 0

setPlayerStorageValue(cid, 42352, 0) -- is not in arena

local resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)

doPlayerSetSpecialDescription(cid, ". [Resets: "..(resets < 0 and 0 or resets).."]")

return true

end

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Recoloque a skill's Normais qu vai ate 207 e coloque de volta e depis coloque de novo a sua script edited subistitua na verdade ve se para o bug

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

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O script que os jogadores usa para adicionar as skill é esse:


function onSay(cid, words, param)

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")

return TRUE

end

if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")

return TRUE

end


if(param ~= "") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") then

if(param == "magiclevel") then


return TRUE

end

if getPlayerMagLevel(cid, SKILL_MAGICLEVEL) >= 200 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")

return TRUE

end

if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillclub") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isDrunou(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillsword") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isKnight(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillaxe") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isKnight(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skilldistance") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isPaladin(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillshielding") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "magiclevel5") then

if getPlayerMagLevel(cid) >= 196 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")

return TRUE

end

if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillclub10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isDrunou(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillsword10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isKnight(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillaxe10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isKnight(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skilldistance10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isPaladin(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillshielding10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

Alguem sabe como ajeito esse erro? =/

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)
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