Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noob 1 vs Noob 2 come baby :D

Posts Recomendados

noob1.pngnoob2.png

HeHe i will see you again baby

:D A gatinha hacker mostrando pra que veio ao mundo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

noob1.pngnoob2.png

HeHe i will see you again baby

:DA gatinha hacker mostrando pra que veio ao mundo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HASUIHASIUHASIUSAHIUSAHIUSAHIUSAHSIUSHAIUSAHUISAHUI

Link para o post

Movido para o playground

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

certeza que é outra coisa? ingrassado, vocês sao membros de forums, sao ajudantes do forum, posso ser burro mas qualquer idiota poderia dizer que um forum seria pra melhorar algo correto? novas ideias etc.. agora me explica como pode um membro ou ajudante, dono do forum, ficar fazendo isso ? não seria legal falar olha eu fiz isso passo 1, passo 2 e passo 3 pronto, se voce fizer isso ninguem vai invadir novamente, nao seria legal isso ? bom fica ai a pergunta!

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Link para o post

ammmmmm ? e ? oque ela fez? pum ? quanto custa ? tem isso no shop ? ou da pra falar isso como um ''ajudante'' do forum ? ham ? kkk eu me lasco né n tem opção.

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Link para o post

á nao vão ? me admira vocÊ achar que tem o mais novo segredo do mundo, cuidado cara talvez se você não falar, você vai tipo daqui 3 meses ficar rico com isso, algo do tipo na verdade agora nem quero mais saber, mais ai mostra os usuarios do forum, os antigos iam rir muito disso, alias estao rindo pq isso é ridiculo guardar um lixo de segredo desse pqp onde eu amarrei meu bode dhausdhuasdh

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Link para o post

Ela não invadiu, ela usou um bug no site...

E outra, ninguem aqui do fórum é OBRIGADO a sanar os bugs, depende da pessoa :)

Link para o post

segredo? sauhasha apenas nao vou falar para alguem ladrão como voce.

se esforce que voce consegue achar o erro :) todos seus ots tem

ladrão ? kkk agora sim eu dei muita risada de você não vou explicar nada suas palavras mostram a inveja na lata.. outra coisa acha ae quem eu possivelmente teria roubado.. e pergunta como vai o servidor deles.. proteçao ddos abre 120mb em 8 segundos com 3gb de ram ? ops pera ae como assim ? ah desculpe mas u membro do forum destruiu seu ot com um simples t50.. ummmmmmm

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Link para o post

meu ot? ok, derrubaram em 1 vps de 90,00 sahusauhsua mas perae? Titania foi derrubado com outro VPS de 100mb como assim? Eles não são os melhores? Não possuem dedicado na softlayer? Não são o melhor Global do brasil? Estranho isso.

Quem voce roubou? Vários que me procuram no msn.

me derrubaram com T50, pode se dizer que é um dos melhores hoje em dia. Derrubei com 1 simples hping3 '-' que proteção é essa que voce da aos seus clientes?

Link para o post

quem derrubou cara, meu olha seu ot com 13 on, me mostraram ontem se liga mano, você nao tem oque fazer e fala coisa com coisa, a questao é resolver o bug se voce acha que sabe e nao quer falar problema é seu cara, mas nao me chame de ladrao porque isso é voce quem esta dizendo nem vou me estressar com isso entao ta sussa outra coisa, só pra te avisar nao fale oque nao sabe blz ?

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Link para o post

outra coisa quem disse que é softlayer ? shdauhsd muito mal informado pqp fala nada com nada ppqp fecha essa bosta de post nao deu em nada so no cara com nome de lobo que enche o saco isso ia apanhar muito na minha frente meu deus bom nem pensar kkk

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Link para o post

Fodase que tem 13 on sausahuashua ja consegui oque queria nao acho que sei o bug, eu sei! e sobre seus atrasos, roubos e não entregas sei muito sim.

Sem mais,

pretendo nao voltar aqui nesse topico

Algum moderador pode fexar? Não quero causar mais confusão

Link para o post

outra coisa quem disse que é softlayer ? shdauhsd muito mal informado pqp fala nada com nada ppqp fecha essa bosta de post nao deu em nada so no cara com nome de lobo que enche o saco isso ia apanhar muito na minha frente meu deus bom nem pensar kkk

saashusahusasa nome de lobo eu riiii

o Daniel falou 99999999x no ot dele e no msn que é SoftLayer que tem proteção que é uma verdadeira bosta sauhsauas

Link para o post

kk nao quer confusão olha só como ta isso iniciou a confusao e nao quer mais é um retardado mesmo eu vejo cada coisa, e nao tem clientes pendentes fecha essa sua boca nao sabe oque fala, tenta fechar tambem 64gb de ram em 1 semana de vps, acho que vai valer mais que um simples bug eita...

cara, eu nunca dei serviço pro daniel ele usava ddoshost que por sinal faliu olha so como tu nao sabe oque fala nossa senhoraaaaaaa...

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo