Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PEDIDO DE IDEIA PARA SCRIPTS


Posts Recomendados

Olá galera , primeiramente se eu estiver na seçao errada mover

eu gostaria de ideias para eu criar script , pos eu estou num téédio foda '-'

TY -'

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um script que só vip pode usar fast attack, se free usar será banido, use esse como exêmplo:

function onAttack(cid, target)


local qntos = 50 -- qntos fast attack pode dar


if not isVip(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 8273) == qntos then

doAddBanish....

setPlayerStorageValue(cid, 8273, 0)

return true

end



if not isVip(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 87263) - os.time() > 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar fast attack.")

setPlayerStorageValue(cid, 8273, getPlayerStorageValue(cid, 8273) + 1)

return true

end


setPlayerStorageValue(cid, 87263, os.time() + 600)

return true

end

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido, mais procure postar nas seções corretas, só ler a descrição de cada uma!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um script de K/D

Que mostre quando dar look no char:

[Kills: 25]

[Deaths:3]

Sign's


r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sóó ideias chatas :/ , se poderem pedir algum "ACTION" ...

Me deram a ideia :

@Abrir uma porta com chave e depois de 30 segundos ela fechar novamente.

@Quem me deu a ideia : Guuh Torres

Actions/Scripts

-- [Config] --

portav = 1409 -- Porta Vertical

portao = 1410 -- Porta Orizontal

porta2v = 1411 -- Porta Aberta Vertical

porta2o = 1412 -- Porta Aberta Orizontal

key = 2412 -- ID da Chave

pos = {x=321, y=123, z=7, stackpos = 2} -- Posiçao da Porta // Não mecha em stackpos. não deixe nada em baixo da porta , somente um Tile normal

sec = 30 -- Segundos para porta fechar

-- [End Config] --

function onClose(cid)

doRemoveItem(getThingFromPos(pos).uid, 1)

doCreateItem(portav,1,pos)

end

function onFechar(cid)

doRemoveItem(getThingFromPos(pos).uid, 1)

doCreateItem(portao,1,pos)

end

function onUse(cid,item,item2,frompos,topos,pos)

if item.itemid == key and item2.itemid == portav then

doTransformItem(portav.uid,porta2v)

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Porta aberta com sucesso , ela fechará em "..sec.." Segundos.")

addEvent(onClose,sec*1000,cid)

elseif item.itemid == key and item2.itemid == portao then

doTransformItem(portao.uid,porta2o)

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Porta aberta com sucesso , ela fechará em "..sec.." Segundos.")

addEvent(onClose,sec*1000,cid)

end

end

Editado por tonyplyson (veja o histórico de edições)

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da para fazer o K/D? poxa :\

E como faz para configurar a chave /\

Sign's


r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me Deram Ideia :

@Quebrar parede com martelinho , depois de 30 segundos ela voltar

@Quem me deu a ideia : Guuh Torres

script

-- Configs

idparede = 1234 -- Id da parede

cd = 30 -- Segundos

martelinho = 3214 -- Id do martelinho

pos = {x=321, y=123, z=124, stackpos = 2} -- Pos / Não mecha no Stackpos , só deixe um tilenormal debaixo dele !

-- End

function onParede(cid)

doCreateItem(idparede,1,pos)

end

function onUse(cid,item,item2,frompos,topos,pos)

if item.itemid == martelinho and item2.itemid == idparede then

doRemoveItem(getThingFromPos(pos).uid,1)

addEvent(onParede,cd*1000,cid)

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Parede Quebrada , ela retornará em "..cd.." segundos.")

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

end

@Ariius :

para configurar o script , basta por os IDS que estao pedindo.

Me Deram Ideia :

@Mostrar Kills e Deaths

@Quem me deu a ideia : Ariius

MODS :

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="KDR SYSTEM" version="1.0" author="Narko" contact="[email protected]" enabled="yes">

<event type="kill" name="killpoint" event="script"><![CDATA[

function onKill(cid, target, damage, flags)

if isPlayer(target) == true then

db.query("UPDATE `players` SET `frags` = `frags` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")

doCreatureSay(cid, '+1 Frag Point!', TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return true

end

]]></event>

<event type="preparedeath" name="deathpoint" event="script"><![CDATA[

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == true then

db.query("UPDATE `players` SET `deaths` = `deaths` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")

doCreatureSay(cid, '+1 Death Point!', TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return true

end

]]></event>

<event type="look" name="KdrLook" event="script"><![CDATA[

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

function getKillsPlayer(cid)

local Info = db.getResult("SELECT `frags` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")

local frags= Info:getDataInt("frags")

return frags

end

function getDeathsPlayer(cid)

local Info = db.getResult("SELECT `deaths` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")

local deaths= Info:getDataInt("deaths")

return deaths

end

if isPlayer(thing.uid) then

local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid)

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players."..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nThe Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].")

end

if(thing.uid == cid) then

local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid)

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nYou have Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players.\nYou have Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nYou Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].")

end

return true

end

]]></event>

<event type="login" name="KdrLook" event="buffer"><![CDATA[

registerCreatureEvent(cid, "KdrLook")

registerCreatureEvent(cid, "killpoint")

registerCreatureEvent(cid, "deathpoint")

_result = true

]]></event>

</mod>

Créédits : Narko

Editado por tonyplyson (veja o histórico de edições)

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo