Postado Abril 20, 2011 14 anos Froostiin, sinceramente, tu não deve nem chega perto. Sério. Se não tu não ficaria pedindo sign dos outros, faria suas próprias. Editado Abril 20, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2011 14 anos Sim , eu falei brincando , eu nao faço bons trabalhos no photoshop , meus trabalhos ficam uma merda , agora vou falar uma coisa que todo mundo tem vontade de falar mais tem dó de falar na tua cara , 90% dos seus trabalhos são uma bosta (Estou falando do iToouch) Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 20, 2011 14 anos Eu sei que 90% dos meus trabalhos são uma merda mesmo, e eu não reclamo disso pois sei que sou iniciante. Mas pelo menos não fico dizendo coisas que não faço. Pelo menos sou honesto comigo mesmo e com os outros.
Postado Abril 20, 2011 14 anos Vou te apresentar uma palavra que eu acho que voce não conhece , Ironia , eu falei num tom ironico , falei brincando . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 20, 2011 14 anos Eu sei que você falou em tom de ironia, pois sinceramente, ela é parente da minha segunda língua, o sarcasmo. Enfim, isso aqui já está virando uma discussão, a pela qual é uma infantilidade. Cada um tem sua opinião, mas o que eu quis dizer, é que ninguém deve dizer que faz coisas que não faz, isso é questão de ética, assim como roubar uma sign.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.