Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUGBOT] Façam seus pedidos !

Posts Recomendados

Façam seus pedidos, estarei realizando eles assim que possível. Poderão ser waypointa, targetings, icons ou hotkeys!

Obs.: Clique no "*" para visualizar a imagem!

Obs².: Se eu realizei o seu pedido ou o meu tópico lhe foi útil de alguma maneira, me de um REP+

;)

Darashia Rotworm Depositer + Refill.rar

Mino Darashia - Depositer.rar

Dara Drags.rar

WP Draconia 1 e 2.rar

Editado por gabrieldias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta alguns Icons todos q vc tiver, valeu

Segue em anexo alguns ícones básicos!

2ldwvmr.png

Obs.: A moedinha serve para mostrar a quantidade de gold que você tem (apenas em gold, não conta platinum nem cristal coins).

Icones Básicos.rar

Editado por gabrieldias (veja o histórico de edições)

Link para o post

Gabriel, queria que ensinasse a criar os Icons e outras coisas que você sabe no TugBot.

Poste nesse tópico.

Eu editarei o tutorial com seus créditos, e seu tutorial vai constar no tópico podendo assim ganhar os reps+ do mesmo jeito.

Por favor, se tiver tempo.

Editado por Arthur (veja o histórico de edições)

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Ola, gostaria de saber se tem como fazer uma hotkey para manter 3 sqm de distancia do monster.

Achei essa mas é do neobot :

auto 100 listas 'Demon' | ifnot $attacked attack 'Demon' | if [$attacked.name == 'Demon' && $attacked.distance <= 3 && $attacked.isshootable && $mp >= 20] {say 'Exori Frigo' | wait 400}

E como meu neo vai demorar para chegar, gostaria se for possivel ser feita, des de agora ja agradeço.

Link para o post

Ola, gostaria de saber se tem como fazer uma hotkey para manter 3 sqm de distancia do monster.

Achei essa mas é do neobot :

auto 100 listas 'Demon' | ifnot $attacked attack 'Demon' | if [$attacked.name == 'Demon' && $attacked.distance <= 3 && $attacked.isshootable && $mp >= 20] {say 'Exori Frigo' | wait 400}

E como meu neo vai demorar para chegar, gostaria se for possivel ser feita, des de agora ja agradeço.

Realmente não sei como fazer isto, dei até uma pesquisada na internet... Porém são poucos materiais que o site do tugbot disponibilizou sobre isto, e no fórum não tem muita coisa. Assim que possível irei editar essa mensagem com a sua hotkey ;)

Link para o post
  • 4 months later...

Galera eu gostaria que alguem me ensina-se a costumizar os meus icons, ate agora eu achei os icons principais, os dos waypoints da corda da escada e o node, mas eu queria saber se tem como cria icons como no elfbot, que da pra colocar eat food, haste, exori cast, varias funções bem costumisadas, se alguem solber se o tugbot faz isso tambem, e solber como fazer, me comuniquem plssssss.

vlw, agradeço a atenção de ter lido o topico pelo menos, brigadão.

fuiz.

Link para o post

Cara, não sei se tu viu mas aqui é um tópico relacionado ao TUGBot.

Link para o post

@Marcio

Não temos amigo, nosso foco é o TIbia e ferramentas relacionadas ao mesmo.

Agora em relação a sua dúvida, no link (http://www.elitepvpers.com/forum/darkorbit/1158691-darkorbit-bot-infothread.html) você encontra a informação desejada.

Abraço.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Cara faz um bom tempo que não utilizo o tugbot, mas recomendo você baixar os arquivos que eu disponibilizei aqui e abrir os arquivos utilizando o bloco de notas. Estuda um pouco como funciona e segue o mesmo exemplo para fazer outros ícones.

Link para o post
  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo