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Eu to usando esse script pra aparecer um efeito pro player que tiver o storage 4001, ele ta funcionando, mas a function ta Onlogin,ou seja, ele só funciona quando o player loga, ai eu queria que o efeito aparecesse logo quando o player recebesse ele, sem precisa relogar e tb por tempo indeterminado, se possivel

effect.lua

local effect = 55 -- Efeito que vai usar

local pos = { x = 1342, y = 1659, z = 5 }

local storage = 4001 -- Storage que o player precisa ter

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then

SendEffect(cid)

end

return TRUE

end

function SendEffect(cid)

doSendMagicEffect(pos, effect)

return TRUE

end

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local time = 5 -- em quanto segundos irá ficar enviando o efeito

local effect = 55 -- Efeito que vai usar

local pos = { x = 1342, y = 1659, z = 5 }

local storage = 4001 -- Storage que o player precisa ter

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then

SendEffect(cid)

end

return TRUE

end

function SendEffect(cid)

doSendMagicEffect(pos, effect)

addEvent(function() SendEffect(cid) end,time*1000)

return TRUE

end

@Testa isso .

Editado por tonyplyson (veja o histórico de edições)

sign1z.png

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Ele fica por tempo indeterminado, mas continua o mesmo problema, só funciona se o player reloga

Tentei trocar onlogin por onthink, mas ai o efeito não aparece

Editado por NewAge (veja o histórico de edições)
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Explique de novo o que voce ker.

Eu entendi assim , para o efeito sair direto . de x em x segundos o efeito aparecer . é isso?

sign1z.png

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Tem o script (poderia postar) de quando o player recebe o storage?

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Ele recebe de um npc


local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)										    npcHandler:onCreatureAppear(cid)											  end

function onCreatureDisappear(cid)										  npcHandler:onCreatureDisappear(cid)								   end

function onCreatureSay(cid, type, msg)						    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)							  end

function onThink()																	    npcHandler:onThink()																  end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

--[[

REMEMBER TO SET YOUR STORAGE AS YOURSTORAGE!

]]--

local boromir = 4001

local boromir2 = 4002

local boromir3 = 4003

if (getPlayerStorageValue(cid, 96745) == 1) and msgcontains(msg, 'portao') then

   npcHandler:say("Você terá que matar um guarda e abrir o portão, acha que consegue?", cid)

talkState[talkUser] = 0

elseif (getPlayerStorageValue(cid, 96745) == 1) and msgcontains(msg, 'yes') then

setPlayerStorageValue(cid, boromir, 1)

setPlayerStorageValue(cid, boromir2, 1)

setPlayerStorageValue(cid, boromir3, 1)

   npcHandler:say("Quando abrir o portão, desça as escadas e vá procurar por Heller, ele lhe dará as próximas instruções.", cid)

talkState[talkUser] = 0

else

   npcHandler:say("Estou muito ferido e não posso mais lutar, você terá que ir sozinho.", cid)

   talkState[talkUser] = 0

end

return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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tenta usa


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
--[[
REMEMBER TO SET YOUR STORAGE AS YOURSTORAGE!
]]--
local boromir = 4001
local boromir2 = 4002
local boromir3 = 4003
if (getPlayerStorageValue(cid, 96745) == 1) and msgcontains(msg, 'portao') then
npcHandler:say("Você terá que matar um guarda e abrir o portão, acha que consegue?", cid)
talkState[talkUser] = 0
elseif (getPlayerStorageValue(cid, 96745) == 1) and msgcontains(msg, 'yes') then
setPlayerStorageValue(cid, boromir, 1)
setPlayerStorageValue(cid, boromir2, 1)
setPlayerStorageValue(cid, boromir3, 1)
doSendMagicEffect(cid, 55)
npcHandler:say("Quando abrir o portão, desça as escadas e vá procurar por Heller, ele lhe dará as próximas instruções.", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Estou muito ferido e não posso mais lutar, você terá que ir sozinho.", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
[/code] Ou se quiser que fique constante
[code]
function SendEffect(cid)
doSendMagicEffect(cid, 55)
addEvent(function() SendEffect(cid) end,2*1000)
return TRUE
end

function onThink(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 4001) == 1 then
SendEffect(cid)
end
return true
end

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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