Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 12
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Avatar Action Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. é um projeto de Open Tibia Server, garantindo muita diversção e RPG,o servidor será baseado no anime Avatar A lenda de Aang. No servidor não tera Knight, Druid, Sorcerer e Paladin...E sim, EarthBender, AirBender,FireBender e WaterBender.Vamos contar mais do Servidor: Sistemas Missão: Você poderá fazer muitas para ganhar itens,

Posted Images

Um bom fan (ou pelo menos uma pessoal culta e inteligente) saberia que Avatar não é um anime, é chamado de "anime americano" por muitos, mas se trata de um cartoon.

Pelo que me parece copiou o tópico inteiro da Thalia e colou aqui, e a parte colada foi a unica que não contém erros de português que arde os olhos de ver, como "diversção", "droba", meu deus, ou você é criança (daria pra entender) ou é muito ignorante.

A " Droba da agua 100% "Dragon" que você citou, não é de autoria sua, e é muito feio levar crédito por algo que ja pegou feito.

Se fosse pra ser chato, eu não iria parar por aqui, eu não entraria na equipe de alguém que mal sabe escrever detalhes sobre seu projeto.

Boa sorte, espero que alguém esteja disposto.

spacer.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece uma cópia do antigo AvaOT do GM Taelin ( Victor ) . Sem dúvidas o melhor OT que eu já joguei !

E te dou a maior força de você botar um serv desses online cara seria um sonho realizado jogar denovo algo parecido ao AvaOT =/

Aqui ainda fala sobre um pouco do antigo ot repare que é de 2007 rs !

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Editado por xunifo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo