[Show OFF] Fantasy Global - A evolução do RPG
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por tiroleivi
Global Full
8.60
Descrição
Estarei disponibilizando um Mapa Global Full + Zao na versão 8.60, à pedido do @rozinx.kungsan.
Modificações que contém no OT
Ilhas VIPs Cast System War System Woe Itens Vips (com Id Próprio) (Configurado e Balanceado) NPCs Modificados Treiner Offline Treiners VIP Novas Hunts Invasões automáticas 2 novos addons (Soil Guardian e Entrepreneur) E muito mais! Cliente 8.60 compatível com os addons e itens editados
ILHA VIP (Furia)
NPCS (Tibia Addon, Vende Addon por Crystal Coin)
Treiners (ON e OFFline)
Itens Vip (Donate) (ID Próprio)
Cliente 8.60 Compatível com : (2 novos addons e itens editados)
(Para alterar a Imagem do Cliente basta editar ou trocar o Tibia.pic)
2 Novos Addons
Soil Guardian
Entrepreneur
Downloads
Global Full 8.60 + DB ~~~~~~~~~ SCAN
Cliente 8.60 Compatível ~~~~~ SCAN
Web-Site ~~~~~~~~~~~~~ SCAN
Source e Distro
items.xml Sem itens DONATE
outfits.xml Sem os dois ADDONS
OBS: A Database que vem junto com o OTSERV é compativel com o WEB-SITE acima.
Cliente Próprio somente se for usar os itens Donate e os dois Addons que foi adicionado.
Como Rodar o Servidor + Site
-
Por OhGod
Bom pessoal estou de volta no TK, sim sim, eu ja postava outras coisas aqui antes, como este mapa antigo do Infinity-Sky, aqui o post, e estou voltando e agora vou trazer o " novo " mapa do Infinity-Sky, sem bugs que todos reclamavam de que o GOD não podia criar itens e blá blá blá...
Muitos pedirão pra trazer a nova versão e agora vou públicar, então vamos começar.
Infinity SKY [OTSERVER 8.60]
Bom vamos começar com os créditos
├ Subwat
├ OhGod
Aí estão os créditos a seguir os bugs corrigidos e os bugs que tinhão no servidor:
» Bugs:
O ADM clicka na mão VIP e buga o ADM, os players com o mesmo bug so que não conseguem acessar a área VIP.
' sha1 ' no server iniciar.
» Bugs corrigidos:
ADM cria items pelo comendo /i id
Demon Helmet quest.
Bug da House da frente do templo.
Bug de não ter VIP mais poder acessar a área.
Bug da Anihi.
Database BUG.
' sha1 ' no server iniciado.
Aqui estão os bugs o último não consegui arrumar, mesmo ficando 1 mês observando os bugs e tals não consegui arrumar.
Detalhes do Servidor
SQL Stúdio v.2.0.24 já junto com o OTserver.
Configurações dos eventos na pasta do OTserver.
Pasta Database já junto com o OTserver.
Distro junto com a pasta do OTserver.
├ Download
└ Scam
Obrigado a todos, se ajudei REP+
-
Por tiroleivi
Bom Galera Venho hoje aqui para formar uma equipe para meu ot serv, o meu mapa é um Global Full 8.60 : com war-system, Castle e etc...
Quero montar uma equipe seria que ajude o servidor a cresce e sempre se inovar com eventos Updates e tudo mais.
Não precisa ser profissional, tendo experiencia com ot já ajuda, preciso de : 1 scripts,1 mappers,1 compilador e 2 divulgador.
O OTServ vai ser dedicado + Site 24h ON.
Interessados me ADC no Skype : jean-marcel11 ou Facebook : [email protected]
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.