Postado Novembro 7, 2012 12 anos Galera, queria que quando o player clicasse na estátua, pudesse upar shield em todas as opções, tipo, se clicar para treinar sword, vai treinar shield também, se clicar pra treinar magic level, vai treinar shield também, e etc.. Valendo REP+! local statue = { [18488] = SKILL_SWORD, [18489] = SKILL_AXE, [18490] = SKILL_CLUB, [18491] = SKILL_DISTANCE, [18492] = SKILL__MAGLEVEL } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, statue[item.itemid]) doRemoveCreature(cid) else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT) end return true end Tenho uma dúvida também, quando o player clica na sua "cama" ele escolhe o tipo de treinamento, tipo, sword, club, magic level, etc.. Também queria que quando o player clicasse na sua "cama" todo o treinamento de lá, também treinava o shield.. Mas não sei onde fica.. Grato! EDIT1: ERREI O NOME DO TÓPICO, MODIFIQUEM PARA "AJUDE EM OFFLINETRAINING". DESCULPEM! EDIT2: Galera, percebi que ao clicar na "cama" o treinamento também upa o shield. Podem remover o tópico. Editado Novembro 7, 2012 12 anos por coriel (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2012 12 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local skill = {SKILL_SWORD, SKILL_AXE, SKILL_CLUB, SKILL_DISTANCE, SKILL__MAGLEVEL} for _, trainer in ipairs(skill) do if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, trainer) doRemoveCreature(cid) else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT) end end return true end Editado Novembro 7, 2012 12 anos por caotic (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.