Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, queria que quando o player clicasse na estátua, pudesse upar shield em todas as opções, tipo, se clicar para treinar sword, vai treinar shield também, se clicar pra treinar magic level, vai treinar shield também, e etc.. Valendo REP+!

local statue = {

[18488] = SKILL_SWORD,

[18489] = SKILL_AXE,

[18490] = SKILL_CLUB,

[18491] = SKILL_DISTANCE,

[18492] = SKILL__MAGLEVEL

}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then

doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, statue[item.itemid])

doRemoveCreature(cid)

else

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT)

end


return true

end

Tenho uma dúvida também, quando o player clica na sua "cama" ele escolhe o tipo de treinamento, tipo, sword, club, magic level, etc.. Também queria que quando o player clicasse na sua "cama" todo o treinamento de lá, também treinava o shield.. Mas não sei onde fica.. Grato!

EDIT1: ERREI O NOME DO TÓPICO, MODIFIQUEM PARA "AJUDE EM OFFLINETRAINING". DESCULPEM!

EDIT2: Galera, percebi que ao clicar na "cama" o treinamento também upa o shield. Podem remover o tópico.

Editado por coriel (veja o histórico de edições)

Postado

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local skill = {SKILL_SWORD, SKILL_AXE, SKILL_CLUB, SKILL_DISTANCE, SKILL__MAGLEVEL}

for _, trainer in ipairs(skill) do

if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then

doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, trainer)

doRemoveCreature(cid)

else

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT)

end

end

return true

end

Editado por caotic (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo