Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server de Windows para Linux


Posts Recomendados

Galera, seguinte, eu tenho um servidor rodando no meu dedicado, porém é realserver 3.0 (muito ruim), pois os tfs que tenho não funcionam no meu host que é windows.

Eu gostaria de abrir meu server com distro tfs, pois até onde sei da de 10x0 em real server.

Ja tentei abrir tfs no meu dedicado windows, porém ele ficar alguns minutos on e cai...

Então gostaria de alguém para me ensinar passo a passo como transfirir meu server do windows para linux, pois eu não tenho a mínima idéia de como mexer em linux, fiquei sabendo pelo suporte do meu dedicado que linux não tem desktop então precisarei mexer por comandos, e não tenho a MÍNIMA idéia de como fazer isso, porém aprendo rápido, só preciso de um auxilio, por favor quem puder me ajudar adicione no skype: sonanuca

ou no msn [email protected]

de preferência no skype.

Grato.

assinatura.jpg

sonanucafan.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você utiliza o console do linux para executar os comandos.

Mais você pode ter a interface grafica.

Para utlizar o linux para seu otserv basta apenas compilar ele.

No tibiaking existe tutoriais ensinando tal:

http://tibiaking.com/forum/topic/12847-compilar-otserver-em-linux-ubuntu-o-melhor/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema, é que eu não sei quais os comandos, e o suporte do dedicado falou que não tem interface grafica.

assinatura.jpg

sonanucafan.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo