Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Bixo ot server Fraco de +


Posts Recomendados

TIPO TO COM UM OT SERVER FUNCIONANDO NUMA BOA MAS OS BIXOS ESTAO MUITO FRACOS,

TIPO UM KINA LVL 90JA MATA DEMON SO USANDO RUNA PARA SE HEALA,

QUERIA EDITA OS BIXOS PARA HITAREM E SE HEALAREM MAS. Grato des de ja.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei ao certo mais

vai na sua config.lua

Nessa parte



rateMonsterHealth = 1.0

rateMonsterMana = 1.0

rateMonsterAttack = 1.0

rateMonsterDefense = 1.0

e Veja se resolve

Editado por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei ao certo mais

vai na sua config.lua

Nessa parte



rateMonsterHealth = 1.0

rateMonsterMana = 1.0

rateMonsterAttack = 1.0

rateMonsterDefense = 1.0

e Veja se resolve

Obrigado rep+, mas você sabe como diminuir o hit do exori gran ?, tipo kina hita 300 de demon com skill baixo

poderia me ajuda nos

?

experienceStages = true

rateExperience = 5.0

rateExperienceFromPlayers = 0

rateSkill = 25.0

rateMagic = 8.0

rateLoot = 2.0

rateSpawn = 1

eu gostaria de equilibra

Editado por Kozzz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado rep+, mas você sabe como diminuir o hit do exori gran ?, tipo kina hita 300 de demon com skill baixo

Manin Vai em data/spells/scripts/attack/fierce berserk.lua


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)

setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)

local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5

return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Nessa parte aqui você vai me chendo ate achar o dano que você quer

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)

local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5

return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)

end

Quanto ao equilíbrio não sei ao certo uma boa ^^

Editado por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida resolvida

Reportado

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo