Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mewtwo Pokemon Server

Posts Recomendados

c75c40d87e17b2d722d5109bf3b04b35.jpg

Venham todos no meu servidor de Poketibia online!

vou lhes contar mais

os 10 primeiros players ganharam pokemons raros como(pikachu,gastly,abra,ditto,Eevee,omanyte,kabuto,aerodactyl,dratini,mr.mine) eles podem ser dado aleatoriamente...

O Que possui no server?

O server possui a primeira geração de pokémons completa.

Catch 100%

Expericence rate 200x

Pokemons Lendarios como:Moltres,Articuno,Zapdos,Mew, Mewtwo. Só são conseguidos por invasao

Ainda nao temos host mais o ip é fixo :palmas: , Pedimos sua colaboracao para tornar o server hosteado XD

Contém o sistema de bicicleta e vip e super vip com novas stones, sistema de arena PVP...

Aberto de Segunda a Domingo

Aos Dias de Semana das 12:30 as 22:30

e Aos Sabados e Domingos é por tempo inderteminado.

prints:

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%201.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%202.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%203.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%204.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%205.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%206.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%207.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%208.bmp

IP do ip changer: otmewtwo.no-ip.org se nao der tenta esse 192.168.2.127

Precisa do Cliente do Ot

Link:

http://www.mediafire...htcv9pydq5ppvg7

Esperamos ansiosos by: God Wilkner

Editado por wilkner (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico mal feito, capriche mais se quer algum player no seu servidor, adicione screenshoots.

Obrigado.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Já entro bastante gente no serve e eu ponho screenshots so me dizer o diretorio delas, eu tiro elas mas eu nao sei pra onde elas vao e eu ja pesquisei no google '-'

Se puder me dizer agradeço.

Link para o post

Tópico mal feito e parece que o server não está muito bom, esta ai as minhas sugestões:

Tópico:

- Poste print's.

- Fale sobre sistemas que contem no server.

- Organize melhor e coloque um pouco mais de cor.

- Fale as gerações de Pokemons que tem ai...

Server:

- Baixe um pouco o catch do jogo.

- Não fique dando vaga para qualquer um, procure uma equipe que possa ajudar a melhorar o jogo.

Eu sou GuhPk, não se esqueça!!!

Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =]

Meus Trabalhinhos e outras coisas....

Script's

Mapper

vfgdf.png

Link para o post

Obrigado por criticarem pois assim posso arrumar meus erros e nao me julgem é meu primeiro poste e vcs ja me recebem com pedras na mao em vez de falarem os erros e me ajudarem a arrumar. A obrigação de arrumar é minha mas vcs bem que podiam ajudar pq senao vao jogar não deseje mal ao meu server. É engraçado sabe porque todos os players que entraram no meu server jogam sem nenhuma reclamação , Já recebi até elogios.

Enquanto ao poste eu ja falei que nao sei o diretorio das screenshots se alguem puder me ajudar eu agradeceria.

Link para o post

Já entro bastante gente no serve e eu ponho screenshoots so me dizer o diretorio delas, eu tiro elas mas eu nao sei pra onde elas vao e eu ja pesquisei no google '-'

Se puder me dizer agradeço.

Tente usar o imageshack, sempre funciona.. não vinhemos com pedras na mão, desculpe se reconheceu nossas respostas como uma 'ofença' ou algo do tipo. O tópico já tem alguma screenshoot, só falta dar uma arrumada nos pontos e vírgulas e adicionar mais cor, por exemplo:

Venham conhecer o meu servidor de Pokémon Online!

os 10 primeiros players ganharam pokémons raros como: pikachu, gastly, abra, ditto, Eevee, omanyte, kabuto, aerodactyl, dratini, mr.mine (ambos dados aleatóriamente)

O Que possui no server?

O server possui a primeira geração de pokémons completa.

Catch 100%

Expericence rate 200x

Espero ter ajudado, mais atenção no próximo tópico. :cool:

Editado por kaiquegabriel (veja o histórico de edições)

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

desculpa e que é meu primeiro topico e eu nao sei mexer com cores e coisas do tipo, vou arrumar ja!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo