Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Entrar No Meu Servidor De Poketibia

Posts Recomendados

* Pessoal Não Consigo entrar no meu ot, eu coloco meu ip do no-ip no confi.lua e tento ligar,mais quando vou entrar diz que não esta online,eu ja tentei entra com o ip do computador aquele que vai no cmd e ver o ip, mais ai eu consigo entrar mais os outros não. Não sei mais oq fazer se alguem conseguir ajuda eu agradeço muito.

Meu server é centurion v4

Minha internet não é compartilhada

Windows xp

Já liberei as portas 7171 e 7172

**Por Favor me ajude**

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom seguinte vamos lá. Primeiro vá no Meuip.com.br

Depois copie o ip que esta lá e cole no config.lua

Abra e teste!

Link para o post
  • 6 months later...

Utiliza qual sistema operacional? Windows XP ou 7?!

Se for Windows XP va até o firewall do windows em (PAINEL DE CONTROLE).

Na aba avançado clique em adicionar porta, adicione as 2 (7171,7172).

Se for windows 7, apenas permite o programa (TFS) no firewall.

Se você ja libero no roteador, agora o erro é no (S.O), ou teve algum erro na hora de liberar no roteador.

Abraços, boa sorte!

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post
  • 5 months later...
  • 5 months later...

Quando você hosteia um servidor >>LOCAL<< na sua casa você só tem acesso a ele pelo seu >>IP LOCAL<< que seria (127.0.0.1)

para pessoas >>EXTERNAS (PLAYERS)<< você passe seu >>IP EXTERNO<< que seria seu ip do NO-IP (exemplo.servegame.com)

Tentem isso...

E postem sua config.lua pra gente ter uma melhor noção do que falar antes...

Link para o post
  • 2 months later...

depois do ot online pra entrar tem que usar o ip de rede vai em executar/cmd e executa ipconfig e pega o Endereço IPv4 coloca o ipchanger e bom jogo.

muitoooooooooooooooooooooooo obrigado ana nossa achei que nao ia consegui nunca reputado  (y)

Link para o post
  • 2 months later...

cara eu tava com o msm problema faz o seguinte, entra no firewall do windows e tira tudo relacionado ao seus jogo (com o serve offline claro) dps disso abre o serve(com o host do no-ip) e ele vai pedir pra permitir o acesso,daí vc abre o ipchanger e coloca seu Ipv4 (lembrese de colocar na versão 8.54) e de enter comigo fucionou uso o windows 7 ultimate

Link para o post
  • 3 weeks later...

depois do ot online pra entrar tem que usar o ip de rede vai em executar/cmd e executa ipconfig e pega o Endereço IPv4 coloca o ipchanger e bom jogo.

Funcionou muitoooooooooooooo obrigado muitoooo mesmo criei o server de 'NTODB' Mais com esse problema não coloquei on mais agora consegui logar eu consegui  :palmas: Rep+ muito muito obrigado emocionei aki  :wow:

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
  • 1 year later...
  • 3 months later...
Em 04/12/2013 ás 12:51, muexisde disse:

Mesmo erro aqui também, porém no tibia.

assim mesmo erro mais o meu e windos 10 e quando eu vou na barra de servidor para ligar o server ao vai por que 

assim  omeu winods e o 10 cara eu fasso tudo o meu e base ot pokemon ae eu fasso tudo certo e via hamachi quando eu vou ligar o serverdior ele nao esta la o que eu fasso em 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo