Postado Novembro 13, 2012 12 anos Caverna Jungle Olá pessoal, tudo bom? Hoje quero ensinar a vocês como se faz uma caverna em áreas de floresta tropical (jungle), como tiquanda. Para começar, faça o formato da sua caverna, geralmente elas são grandes, eu estou pegando um corte do que fiz aqui para representar. Após fazer o formato e colocar o chão comum de uma caverna, use o ground de floresta, passe-o nos cantos, não em todos, e evite colocar muito no meio da caverna. (Aqui só coloquei um). Mostrar conteúdo oculto Agora, só falta mesmo o detalhamento, que é bem fácil: Ao contrário das florestas em si, em que a quantidade de plantas é muito grande, você deverá colocar poucas dessas plantas. Coloque somente as plantas verdes, pequenas ou grandes, e nos cantos, de preferência em cima do ground de floresta. Use o gravel de caverna, normalmente, e também coloque pedras andáveis. Evite colocar em cima da grama, deixe mais para o meio da caverna. Coloque cogumelos, grandes e pequenos, e também pedras com limo, evite o excesso delas. Após isso, para completar, caso você queira, coloque também tufos de grama em volta da parte da grama. Mostrar conteúdo oculto Bom pesoal, o tutorial foi esse, espero que tenham gostado. Isso é bem simples de fazer, porém muitos não sabem! Creditos : 100% anyur [editado por anne] Obrigado, Abraços. Editado Novembro 13, 2012 12 anos por AnneMotta (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2012 12 anos eu acho cave jungle muito perfeita, as vezes pode estar até ruim, mais pra mim sempre ta perfeita -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Espero que traga mais tutoriais do mesmo porte para o TibiaKing! 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Autor Em 13/11/2012 em 13:02, AnneMotta disse: eu acho cave jungle muito perfeita, as vezes pode estar até ruim, mais pra mim sempre ta perfeita -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Espero que traga mais tutoriais do mesmo porte para o TibiaKing! É,estou tentando fazer uns tutoriais mais grandes,mais é talvez não de para postar hoje ainda.. Obrigado, Abraços.
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Bom tutorial... REp+ para te da uma alegria XD aff... bom assim que libera o meu rep + u.u Editado Novembro 13, 2012 12 anos por Kozzz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Caso continue postando tutoriais e dizendo que é seu irei te reportar esse tutorial é do anyurct do xtib## Caso queire o link http://www.tibiaking.com/forum/topic/188589-caverna-jungle/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.